Prólogo

1K 43 9
                                    

Um ano se passou desde que Marcos resolveu sair a caça dos sequestradores de Meisy, a Diocese e todos os seus aliados não deram folga para ele e Megan, os perseguindo em retribuição a sua revolta. Estavam sempre no calcanhar de James, mas que por diversas vezes conseguiu miraculosamente fugir, antes que eles pudessem realmente pegá-lo como queriam.

Mikael e Meisy viveram muito felizes, criando Gilian, mas Mikael assim como também Meisy não podem viver sem o outro membro de sua família em suas vidas. Mas ele está voltando, e depois de um ano fora Meisy não sabe mais o que realmente sente pelo homem, será que ainda é o marido que ela deixou ir? E como ficam as cicatrizes de abandono que ele causou em seu coração? Será capaz de perdoá-lo independente de tudo que aconteceu? Permitindo que ele veja sua filha crescer? E o mais importante, ela irá ou não irá expulsá-lo da matilha, já que a mesma tornou-se sua residência permanente?!

Quinze anos depois (...)

Helena é uma jovem de 22 anos, loira de cabelos levemente encaracolados, de 1.60 de altura, olhos verdes claros, divertida, sorridente e meiga! Adora ajudar os pais, dedica-se exclusivamente a família, a matilha. Resignada aos desejos de seu namorado dissimulado Jared que sendo humano não pode saber da vida dupla de Helena e muito menos do motivo de tantos sumiços, o que o torna cada vez mais obcecado por ela e seus mistérios.

Gilian tem 15 anos, cabelos ruivos 1.65 de altura, olhos azuis, conhecida por todos como a rebeldia em pessoa, a mesma torna-se cada vez mais valente e nenhuma regra é válida no mundo de Gilian Hebsley Larsen, a mesma fora registrada no nome de ambos os pais após um processo judicial longo e cansativo. Com dois pais fica bem mais difícil para burlar as regras, mas ela faz de tudo para que Helena a ajude em todas as suas "travessuras". Além de tudo isto, Gilian é diferente de todos da matilha, ela nunca quer se casar, ter filhos, ou até mesmo um marido... de certa forma ela sente uma coisa ruim em seu peito, um peso de uma responsabilidade que ela não deseja ter nunca!

Jorge é um adulto de 30 anos, tendo 1.85 de altura, olhos azuis escuros, é um professor de piano respeitado na sociedade artística. Esta alma sensível convive com a dificuldade de ter que assumir em sua matilha uma posição dominante, e de ser uma influência positiva para todos, sendo como ele mesmo despreza, seu pai. Desde muito jovem ele tem um relacionamento por conveniência com sua melhor amiga Isabela, que nunca o deixou sozinho, ajudando-o a ser o líder que todos querem que ele seja.

Isabela é uma jovem de 28 anos, cabelos castanhos levemente avermelhados, olhos verdes, conhecida por todos como irreverente, alegre e despreocupada! Desde muito jovem perdidamente apaixonada por Jorge mesmo sabendo que não se trata de um Vereinigt ela persiste em tentar fazer com que ele a ame, e nunca se deu a oportunidade de conhecer mais ninguém além dele, a quem ela dedicou toda a sua vida. Tornando-se sua mais fiel pupila e investidora em seu negócio de música, gastando toda a sua herança nisto.

Melissa é uma jovem de cabelos loiros, de 1.56 de altura, com olhos castanhos claros, tem 22 anos assim como Helena e por terem a mesma idade, isso as aproximou mesmo em matilhas diferentes e tornaram-se melhores amigas. Essa loba é conhecida pela vaidade excessiva, caprichos e "modéstia" ou melhor a falta dela. rs Não existe regras na vida de Melissa, o que a torna uma bomba relógio nas mãos de um pai despreparado como Peter e causa muitas dores de cabeça em suas escapadas noturnas a Jorge seu irmão mais velho.

Jared é um homem de 1.80, cabelos pretos e olhos azuis, de 32 anos, o mais velho da turma de amigos e também o mais teimoso e turrão, implica o tempo com a irmã mais nova de sua namorada Gilian, os dois não se dão bem desde que se conheceram. O mesmo sendo humano não entende a necessidade dos fins de semana "secretos" e também não sabe o porque de ser tão resistente a virar vegetariana seguindo-o em sua maratona a favor da saúde. O mesmo tem o sonho de ir embora dos EUA e ir morar na Escócia, mas Helena recusa-se a deixar sua família para trás, e ele interpreta que existe algo além de uma simples afeição familiar, existe um segredo que ele esta determinado a descobrir.

Jeremy é um jovem de 1.78, cabelos castanhos claros, olhos pretos, 22 anos e sempre foi o nerd da sala, desde o ensino fundamental. Deixando que seus óculos vissem apenas sua maior fascinação a popular Helena, a líder de torcida e Meiga Helena, que esteve sempre envolvida com o bem sucedido rei dos negócios imobiliários Jared. Mas o que Helena não sabe é que Jeremy tem uma foto de Melissa transformada em lobisomem e que desconfia de todos do grupo. Melissa desde o ensino fundamental procura evitá-lo ao máximo. e a garota sente talvez até uma certa paixão pelo mesmo, o que faz com que ele se mantenha trinta passos mais longe dela!

Dyson este era um jovem rapaz da matilha de Peter de 25 anos, de cabelos pretos até os ombros, olhos castanhos claros, 1.83 de altura. A personalidade de Dyson só entra em conflito com suas vontades, ele não suporta a maioria das pessoas do grupo, se tornando aquele que sempre começa as brigas. Mas mesmo assim está sempre lá para ajudar quando é preciso, o melhor amigo de Helena, sendo seu confidente por diversas vezes. A jovem de alma delicada insistia que existia algo na cabeça do rapaz, além dele mesmo.

Tom é um homem tímido de 28, mas seu corpo pelo contrário se mostra a todo vapor quando se trata de garotas. Com seus 1.76 de altura, seus cabelos pretos e seus olhos castanhos cheios de ideias, deixa todas loucas por ele. O mesmo está sob a guarda de Meisy em sua matilha, sendo o irmão caçula de Megan o mesmo está sempre rodeado de proteção, sabe que sua família é caçada e ele cresce com um desejo insaciável de vingança dentro de si. Sendo um químico famoso, a maior obsessão em sua vida, é aprimorar o soro de sua irmã.

Sangue Alfa Livro II - FervendoOnde histórias criam vida. Descubra agora