Capítulo 2

359 38 7
                                    

Meisy e Mikael - Matilha Park Ave (..)

- Não vamos parar de procurar, ele não foi engolido pela terra! Bateu com as mãos contra a mesa e em seguida ouviu um choro baixo. - Droga!

Logo Meisy apareceu balançando Gilian nos braços. - Quantas vezes, quantas vezes eu já disse para não fazer de nossa casa seu escritório?

- Desculpe, vida! Ele se retirou puxando os homens com ele.

A loba parecia ter nascido para fazer aquilo, ajeitava a criança em seus braços, como uma boa mãe ela sempre cantava para Gilian. Nunca pensou que em toda a sua vida poderia amar tanto alguém como amava aquela pequena. Surpreendeu-se quando entregaram em seus braços o pequeno ser de cabelos vermelhos, olhos azuís claros e lembrou-se de sua mãe, mas também lembrou-se da mãe de Peter, o que fez reascender as brigas com Mikael que insistia em ter um exame de sangue, já que Peter queria ter direitos sobre a menina, mas eu nunca permiti nada, eu mandaria na minha filha, ninguém ia torturá-la com agulhas.

- Durma minha pequena! Você é tão delicada e linda! Tão cheirosa! Abaixou-se e enquanto o pequeno ser repousava tranquilo em seus braços, ela abaixou a cabeça entre as cobertas cor de rosas, e sentiu o cheiro suave de baunilha que vinha da criança. - Minha ruivinha, tão valente, não foi? É sim, você é a menina mais valente desta matilha! O balanço nos braços de Meisy era suave, cantarolava algo para a menina em um ritimo suave uhum...humm..hum..uhum...hum..hum. E continuou balançando-a, até que percebeu-a dormindo profundamente, e levou a mesma até o quarto.

- Eu quero te dizer uma coisa! Mikael hesitou por algums minutos e voltou a falar.

- Já sei, não precisa nem continuar, Marcos está voltando?

- Sim! As mãos passavam pelo cabelo e a olhavam, o rosto da loba era frio, e não demonstrava sentimento algum. - Ele é seu marido Mey, assim como eu! Terá de recebê-lo, mesmo que para expulsá-lo depois, você sabe!

- Eu posso recebê-lo, mas expulsá-lo é exatamente o que eu farei. Foi em direção ao quarto e bateu a porta, deixando Mikael sozinho com seus pensamentos e as mensagens no celular que não paravam de chegar. Ele jamais seria capaz de abandonar a loba, mas entendia o que Marcos foi fazer e não podia deixar de receber o irmão, era sua metade, seu irmão gêmeo.

"Ela disse que vai me receber?" Marcos mandou por mensagem!

"Vai sim, mas disse que vai te expulsar e pela cara dela, falou sério!"

"Preciso tanto vê-la, é uma menina linda, aposto!"

"Sim, nossa ruivinha é linda" Acrescentou Mikael feliz por ter estado todo este tempo com a pequena próxima a ele.

"Sinto-me vazio sem elas, estou indo pra casa"

Sangue Alfa Livro II - FervendoOnde histórias criam vida. Descubra agora