06:54 a.m[Louis] eu vou te chamar de Hazza.
[Louis] É um apelido descolado e soa muito bem na minha voz.
[Louis] E mais ninguém tem um apelido como este.
[Harry] Bom dia, Lou.
[Harry] Você pode me chamar como quiser.
[Harry] Como você está se sentindo? Por favor, me diga que alguém te levou pra um hospital, ou que ao menos você está em casa! Eu não consegui dormir, fiquei tão preocupado. Quem estava falando no fundo durante a ligação de ontem? Era seu pai?
[Louis] Meu Deus, você fala pra caramba. Meus olhos cansaram de ler quando cheguei na segunda palavra.
[Harry] Louis... :(
[Louis] NOS FALAMOS POR TELEFONE ONTEM?
[Harry] Você realmente não se lembra?
[Louis] Só me lembro de acordar e estar com um bafo horrendo.
[Louis] Muito, muito nojento.
[Harry] Lou, você me disse ontem que estava perdido e parecia muito mal. Eu te liguei e você estava se enrolando nas palavras... Estava bêbado ou algo assim. E então alguém chegou e a ligação começou a falhar. Eu tentei te ligar mais de dez vezes, mas caía na caixa postal. Eu fiquei e ainda estou realmente preocupado.
[Louis] Não é a primeira vez que isso acontece, Hazza. Fique tranquilo, não perca seu tempo se preocupando comigo.
[Louis] Eu disse algo do qual eu possa me envergonhar?
[Harry] Você disse que eu era seu anjo...
[Louis] É, então eu realmente estava chapado.
[Harry] ...
[Louis] Eu sou um caso perdido.
[Harry] Não diga isso.
[Louis] Não estou dizendo nenhuma mentira... Eu não sou um bom samaritano como você, Hazza.
[Harry] Você não me conhece...
[Louis] E você me conhece?!
__________________
Olá, espero que estejam gostando da fic. Ela ainda não tem muuuitas visualizações mas todos que acompanham já significam muito pra mim.
Só peço que comentem o que estão achando, assim eu posso ter uma noção❤️
MAS ENFIM, O QUE DIZER SOBRE O ABRAÇO DE LARRY QUE MAL ACONTECEU MAS JÁ CONSIDERO PAKAS?!
Gente eu esperei TANTO por esse abraço. De verdade, fiquei muito emocionada e sei que vocês também! Ainda estou tendo convulsões, mãe traz a bombinha da asma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O L I V E | l.s
Фанфик(Olive parte 1) Onde o Harry gosta de enviar mensagens de apoio para pessoas desconhecidas, e num desses episódios acaba mandando algo para o Louis. (Olive parte 2) Harry costumava evitar espelhos ou qualquer outra coisa que fosse capaz de refletir...