Ao abrir os olhos pela manhã, Harry não fazia ideia de como havia chegado em seu quarto. A noite anterior lhe soava como se não tivesse tido um fim, como se tudo fosse um belo sonho que ainda estava acontecendo.
Olhou para o lado ao se virar na cama, e instintivamente sorriu com a visão de seu namorado adormecido e agarrado ao seu braço, como se quisesse se assegurar de que Styles não fosse fugir no meio da madrugada.
O cacheado se ajeitou no colchão, de modo que seu rosto ficasse a mínimos centímetros do rosto de Tomlinson, e lentamente fechou os olhos, levando os lábios até a testa de Louis e depositando um doce e demorado beijo ali, logo repetindo o ato em todo o rosto do menor, até finalmente alcançar sua boca que se encontrava entreaberta, prendendo levemente o lábio inferior de Lou entre seus dentes e o mordendo com delicadeza antes de se afastar, sorrindo de canto ao ouvir o namorado ronronar em protesto.
— Bom dia, amor — Harry exclamou. Sua voz se encontrava irresistivelmente mais rouca que o normal, pelo fato de ter acabado de acordar.
— Cullen, você é mau! — Louis murmurou, ainda meio desnorteado pelo sono. Um beicinho começou a se formar em seus lábios, e Styles soltou uma risada rouca e melodiosa.
— Eu sou mau?! — o maior indagou, voltando a sorrir de canto ao mesmo tempo em que rolava para cima de Tomlinson, se apoiando em seus cotovelos pousados um de cada lado do corpo de Lou. — Acho que devo fazer algo para mudar sua opinião sobre isso, não? — Arqueou uma sobrancelha e riu de forma amorosa antes de roçar seu nariz no do menor e logo dar inicio a um beijo calmo, que transbordava carinho.
Louis, já completamente acordado, levou as mãos até o cabelo do namorado, acariciando as mechas em meio a leves puxões.
Aquilo era como o paraíso. Harry se sentia completamente realizado, como se estivesse começando sua vida do zero.
Ali, em sua cama, acordando ao lado do garoto que amava, podendo beija-lo e se sentir amado sem qualquer tipo de julgamento era simplesmente tudo que precisava para ser feliz. A simplicidade de momentos como aquele era tudo que necessitava para ter a vida que sempre sonhou.
Enquanto sentia os lábios macios de Tomlinson contra os seus, Styles segurava a cintura do mais velho, num pedido silencioso para que o garoto não se afastasse. E o pedido não era apenas em relação ao beijo, ambos sabiam disso mesmo que não tivesse sido usadas palavras, pois a sintonia entre os dois era tão absoluta que as mesmas não se faziam necessárias.
— Harry, eu amo você — o garoto de olhos azuis sussurrou no momento em que apartaram o beijo por falta de ar, mas ainda continuavam com os rostos perto um do outro.
O cacheado sorriu, suas covinhas marcando presença em suas bochechas ao mesmo tempo em que uma mecha ondulada de seu cabelo caísse sobre seus olhos.
Tomlinson a colocou calmamente para trás, enquanto Styles levava uma das mãos até o rosto do mais velho, acariciando a lateral de sua pele enquanto lhe olhava profundamente nos olhos.
Louis sabia que aquele gesto era uma forma de Harry dizer que também o amava.
xXx
A cozinha da casa dos Horan se encontrava completamente tomada pelo amargo cheiro de ovos queimados. Niall corria de um lado para o outro, abrindo os armários de maneira desesperada na esperança de encontrar algo que pudesse salvar seu omelete.
— Parece que tem alguém tentando impressionar nosso hóspede — Harry comentou em meio a risadas ao entrar no cômodo, caminhando rapidamente até o fogão e desligando o fogo, em seguida pegando a frigideira e colocando-a na pia, fazendo com que uma grande quantidade de fumaça se expelisse do objeto de inox.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O L I V E | l.s
Фанфик(Olive parte 1) Onde o Harry gosta de enviar mensagens de apoio para pessoas desconhecidas, e num desses episódios acaba mandando algo para o Louis. (Olive parte 2) Harry costumava evitar espelhos ou qualquer outra coisa que fosse capaz de refletir...