06:12 a.m
[Harry] Bom dia, Lou! Espero que tenha tido uma boa noite de sono e que tenha se saído bem nas lições de casa...
[Harry] Boa aula, ou curso... Se estiver frio aí, não se esqueça de se agasalhar bem antes de sair e uh...
[Harry] Olive xxxH
12:56 p.m
[Harry] Boa tarde, Lou... Como foi sua aula? Espero que bem.
[Harry] Fiquei com o celular na mão durante todas as aulas, esperando sua resposta... Mas você deveria estar ocupado, então eu entendo.
[Harry] Me chama quando puder...
17:45 p.m
[Harry] Você está tão ocupado assim? Ou aconteceu alguma coisa?
[Harry] Eu estou preocupado, Louis.
[Harry] Me responda assim que puder, por favor...
17:47 p.m
[Louis] O que eu devo fazer quando alguém fica me mandando mensagens que eu não quero responder?
[Liam] Você não responde (?)
[Louis] Nossa, Payne, ajudou muito. Muito engraçado.
[Louis] Estou me mijando de tanto rir.
[Louis] Sentiu essa coisa molhada espirrando na sua cara gorda? Foi a urina que saiu de mim quando eu me mijei.
[Liam] Meu Deus, você é tão sujo e baixo.
[Liam] Literalmente baixo...
[Liam] Tipo, baixo mesmo. Beeem baixo haha
[Louis] Não sei porque eu ainda tento pedir ajuda pra você.
[Liam] Okay, parei.
[Liam] Desculpa, Tommo. Me diz o que houve... Quem está te mandando mensagens? É aquela garota do segundo ano de novo, Eleanor?
[Louis] Não, a Els desencanou...
[Louis] Olha, é complicado tentar te explicar. Você provavelmente iria querer me dar uma lição de moral então só vou te dizer o básico.
[Louis] Tem essa pessoa... Nós conversamos há uns dias e, bom, você mesmo me disse que notou certa diferença em mim... Eu estou menos ansioso, até diminui os cigarros e, enfim... Eu acho, na verdade tenho quase certeza que isso é por causa dessa pessoa. Ele se importa comigo e é a pessoa mais dócil que eu já vi, realmente incrível...
[Liam] Mas...
[Louis] Mas, eu nunca o vi pessoalmente e nem por fotos.
[Liam] Posso começar meu sermão?
[Louis] Faça isso e eu bloqueio seu número.
[Louis] Continuando, essa pessoa continua me mandando mensagens e tal, e no início eu amava isso. Mas ontem eu me senti estranho... Eu acho que estou dependente demais dessas mensagens e isso não é bom. Eu estou com medo de desenvolver certos sentimentos por essa pessoa, porque eu sei que não vou ser correspondido, entende?
[Liam] Lou, primeiramente eu quero dizer que estou me segurando para não te passar um sermão sobre estar conversando com uma pessoa desconhecida que pode ser um estuprador ou psicopata... Segundamente, eu realmente notei uma diferença em você. Você tem estado mais iluminado nesses últimos dias, não tem fumado tanto e isso é ótimo. Se essa pessoa for mesmo o motivo de tal mudança, então eu deveria agradece-la. Mas por outro lado, você nunca viu nenhuma foto e nem nada, isso não é estranho? Eu não quero que você se apegue emocionalmente à alguém sem identidade.
[Louis] Não é bem assim... Eu meio que sei o motivo de ele não querer me mandar fotos...
[Liam] Então é um garoto?
[Louis] É. Harry...
[Liam] Espera, Harry? Eu achava que ele era fruto da sua mente bêbada...
[Louis] Como assim?
[Liam] Da última vez que saímos e você roubou aquelas garrafas de bebida da sua casa, depois da segunda garrafa você começou a chorar e falar que "seu anjo tinha te abandonado" e aí você olhava pro celular e gritava, perguntando "por que você faz isso, Harry?", e então você chorava de novo e bebia mais... Eu fiquei assustado mas achei que fosse efeito da bebida...
[Louis] Droga, eu realmente fiz isso?
[Liam] É dude, a bebida entra e a verdade sai. Esse Harry parece ser importante pra você...
[Louis] E ele é.
[Liam] Ainda quer ignorá-lo? Você não me contou muito, mas pelo pouco que disse eu pude ver que há uma conexão entre vocês...
[Louis] Mas e se der merda? E se eu sair magoado no final?
[Liam] Eu estarei ao seu lado com uma garrafa de whisky, cigarros e meu ombro pra te confortar enquanto você chora.
[Louis] Obrigado... Droga, eu não consigo falar isso.
[Liam] Eu também te amo, Lou!
__________________
Pergunta do capítulo: Vocês já devem ter notado a grande amizade entre Louis e Liam. Mas, porque Liam não foi capaz de ajudar Louis como Harry fez? Qual a diferença entre os dois?
________________
OLA! Eu gostaria de agradecer a todos que votaram e comentaram no capítulo anterior! Isso significa muito pra mim e me inspira a continuar. Quero agradecer também a todos que estão acompanhando a história, mesmo sem ter uma conta no watt s2
Bom, até a próximo capítulo, não esqueçam de comentar o que estão achando e responder a pergunta do cap! ;)All the love, P.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O L I V E | l.s
Фанфик(Olive parte 1) Onde o Harry gosta de enviar mensagens de apoio para pessoas desconhecidas, e num desses episódios acaba mandando algo para o Louis. (Olive parte 2) Harry costumava evitar espelhos ou qualquer outra coisa que fosse capaz de refletir...