13.

2.2K 263 115
                                    

19:07 p.m

[Louis] Hey, Anjo...

[Harry] Lou! Oi, boa noite!

[Louis] Boa noite... Eh... Hazza, eu queria pedir desculpas.

[Harry] Desculpas pelo que? Você não fez nada de errado...

[Louis] Sim, eu fiz. Eu te ignorei de propósito o dia todo... E nem pretendia falar com você...

[Harry] Mas você está aqui, não?

[Harry] Apesar de tudo você está aqui e é isso que importa pra mim. Você fez uma promessa e eu sei que você vai cumpri-la.

[Louis] Você precisa realmente ser assim o tempo todo?

[Harry] Assim como?

[Louis] Tão... Tão gentil. Eu acabei de falar que estava te esnobando de propósito e você foi amável comigo.

[Louis] Eu preciso que você fique com raiva de mim, que você me xingue e seja cruel por eu ter feito pouco caso de você...

[Louis] Fique irritado, assim eu me sentirei melhor...

[Harry] Isso não vai acontecer. Eu não estou irritado e também não vou ficar.

[Harry] Também não vou te xingar e tampouco ser cruel com você. Porque se você está acostumado a ser tratado assim quando comete um erro, então eu não quero ser como essas pessoas que te cercam, Lou.

[Harry] Eu vou te mostrar que as coisas podem ser resolvidas de maneiras boas. Você não precisa ser tratado mal para aprender alguma lição...

[Louis] Você não existe.

[Harry] Só estou dizendo a verdade.

[Louis] Você é meu humano preferido.

[Harry] Eu gosto de cuidar de você, Lou...

[Louis] Eu quero retribuir. Me deixa cuidar de você também?

[Harry] Você já o faz e nem tem consciência disso.

[Louis] Eu quero tanto ver seu rosto, meu anjo...

[Harry] Eu confio em você.

[Louis] Você vai...?

[Harry] (mídia do capítulo)

[Harry] Não repare muito no meu corpo, por favor... Essa foto é de alguns meses atrás, porém é a mais recente que eu tenho. Eu estou realmente gordo nela...

[Louis] Puta merda

[Louis] PUTA MERDA, HARRY

[Louis] Você realmente não existe. É simplesmente extraordinário demais para ser real.

[Louis] Deus, olhe só todas essas tatuagens... Seu corpo é absolutamente perfeito e tão lindo.

[Harry] Não diga essas coisas pra mim, Lou...

[Louis] A verdade precisa ser dita, Hazza! Meu Deus, a pessoa que namorar você terá tanta sorte... Imagine poder beijar cada um desses desenhos espalhados pela sua pele... Você deve ser cheiroso, yeah, definitivamente muito cheiroso.

[Louis] E seu cabelo... Você me deixaria tocar seu cabelo, Hazz? Eu poderia ficar o acariciando durante a noite inteira, seus cachos devem ser tão macios e sedosos... Assim como seu rosto.

[Louis] Lindo, tão lindo.

[Louis] Eu estou apaixonado.

[Harry] Louis🙈

[Louis] Harry❤️

[Harry] Para com isso.

[Louis] Você é perfeito, babe

[Harry] Babe?

[Louis] Amor?

[Harry] Lou, por favor...

[Louis] Já parei, sweetheart ;)

[Harry] Você é um caso perdido...

[Louis] Sim, completamente perdido em seus olhos e encantado pelo seu sorriso...

[Harry] Bobo

[Louis] Não culpe um cara por tentar!

[Harry] Exclua essa foto, por favor.

[Louis] Jamais!

[Harry] Por que?

[Louis] Porque ela me será muito útil... Só preciso olhar para ela e usar a imaginação para substituir o violão pelo meu corpo...

[Harry] Deixe me adivinhar, você vai bater uma enquanto pensa em mim?

[Louis] Oh, sim... E vou gemer seu nome quando chegar lá.

[Harry] Isso seria excitante se eu não estivesse completamente corado de vergonha agora.

[Louis] Sua timidez só deixa tudo melhor... Você vai se soltando com o tempo, coisa que aliás, nós temos de sobra...

[Harry] Você vai mesmo pensar em mim enquanto...

[Louis] Você quer que eu pense?

...

...

[Louis] Vou encarar isso como um "sim" ;)

_________________

Pergunta do capítulo: O quê mudou no comportamento do Louis enquanto fala com o Harry ? E o que pode ter influenciado essa mudança?

_______________

Hey, everybody!
Espero que tenham gostado do capítulo! Esse é o meu preferido até agora, e o de vocês?

Eu gostaria de agradecer pelos 1K de visualizações, eu estou realmente muito feliz❤️

Por favor, comentem o que estão achando da história e respondam a pergunta do capítulo ;)

Até o próximo...

All the love, Pxxx

O L I V E | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora