15.

2K 260 111
                                    

15:30 p.m

[Louis] Quer me contar como foi sua manhã, babe?

[Harry] Eu adoraria...

[Harry] Sabe, Lou, minha manhã foi realmente boa hoje. Eu consegui me concentrar na aula e percebi que posso ser muito bom em álgebra. Consegui terminar todos os exercícios e por isso pude sair da sala mais cedo... Então eu fui até a biblioteca e depois de olhar todas as estantes (e eu realmente olhei cada uma delas), eu acabei pegando o livro As vantagens de ser invisível, e li quase metade dele enquanto esperava pelo intervalo.

[Harry] Charlie me parece ser muito especial. Ele é de fato um garoto muito, muito especial.

[Harry] Eu gosto das cartas dele e de como ele as escreve... Mas eu estou temendo pelo final, então vou enrolar para ler o livro todo.

[Louis] Estou tão orgulhoso de você! Você é inteligente, precisa explorar isso! É tão bom ver que você está mais animado, Hazz! Aliás, esse é um ótimo livro! Um dos meus preferidos. Eu chorei muito no final, terminei de ler em uma noite, e passei a madrugada relendo... Eu me apeguei ao Charlie de uma maneira inexplicável. Ele foi meu único amigo por um tempo, sabe, antes de eu conhecer o Liam...

[Harry] Bom, agora você tem o Liam e a mim.

[Louis] Yeah... E isso é muito melhor do que um amigo literário imaginário... Você é muito mais extraordinário que o Charlie...

[Harry] Eu posso ser como ele se você quiser. Eu quero ser bom pra você...

[Louis] Você já é, Hazz. Você é muito mais do que eu mereço. É o melhor amigo que eu poderia pedir...

[Harry] Você me ama?

[Louis] Me desculpe, Harry, mas eu não gosto de usar essas palavras.

[Harry] Por que?

[Louis] O amor não é algo que pode ser expresso por palavras.

[Louis] Ele deve ser mostrado através de olhares, gestos, ações. Há tanto amor sendo desperdiçado hoje em dia. Há tantas pessoas carentes de amor sendo enganadas com palavras mentirosas...

[Harry] Agora estou me sentindo mal.

[Louis] Por que, bae?

[Harry] A primeira coisa que eu te disse foi que te amava.

[Louis] Mas você teve uma intenção boa, meu anjo. Você não usou suas palavras pra me enganar, muito pelo contrário. Eu confio em você e confio nas suas intenções...

[Harry] Mas ainda assim não consegue dizer que me ama...

[Louis] É por isso que eu quero tanto te abraçar, Harry.

[Harry] Eu sinto tanta falta do seu abraço, mesmo nunca tendo recebido um.

[Louis] Eu sinto falta da sua presença, mesmo nunca tendo tido você aqui comigo.

[Harry] Eu estou com você, sweetcheecks! Eu sempre estarei com você.

[Louis] Mas eu quero você aqui comigo, Harry! Aqui e agora! Eu preciso de você!

[Louis] Estou tão sozinho, eu quero seu abraço.

[Louis] Harry, por favor.

16:12 p.m

[Liam] Louis, pelo amor de Deus, atenda o telefone! Sua mãe está aqui em casa e está desesperada!

[Liam] Seu padrasto saiu com os policiais. Ele quer ajudar na busca... Lou, por favor volta pra casa. Eu sei que, pra você, fugir parece a melhor opção, mas não é.

O L I V E | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora