.03: 46 a.m
[Louis] Hey, Cullen... Está acordado?
[Harry] Estou sim, Tommo. Não consigo dormir, e você é o culpado.
[Louis] Tão dramático...
[Harry] Sempre que fecho os olhos imagino você ao meu lado me dizendo aquelas palavras que disse mais cedo.
[Louis] E você acha que o mesmo não está acontecendo comigo?
[Louis] Esta cama onde estou deitado parece tão grande...
[Harry] Entendo :(
A minha também parece...[Louis] Sabe, Hazz, eu tinha dito que meu desejo era ser a pessoa que é abraçada durante a noite... Mas babe, eu nunca quis tanto ter alguém em meus braços como eu quero você.
[Louis] A sensação de te proteger durante a noite, saber que de alguma forma estou fazendo algo por você... Eu quero isso.
[Harry] Seria maravilhoso, Lou. Eu não consigo imaginar nada melhor do que poder dormir e sonhar enquanto realizo um sonho.
[Harry] Além disso, essa seria simplesmente a cena mais adorável do mundo, porque você é de fato menor que eu, então teria que se esforçar um pouquinho pra conseguir envolver todo meu corpo com seus braços...
[Louis] Eu posso usar as pernas também!
[Harry] Agora essa cena se tornou ainda mais adorável.
[Louis] Quero torná-la real :(
[Harry] Será, sweetheart.
[Louis] Quando?
[Harry] Eu não sei... :(
[Louis] Esse assunto te deixa triste, não é?
[Harry] Estaria mentindo se dissesse que não...
[Louis] Então vou te animar. Você precisa ficar sorrindo porque eu amo seu sorriso de covinhas. E mesmo que eu não esteja te vendo, saber que você está sorrindo já me faz sorrir também. E assim, todos estariam sorrindo.
[Louis] Viu, sou um gênio.
[Harry] Oh, grande gênio, e o que você irá fazer para me arrancar um sorriso?
[Louis] Isso: (mídia do capítulo)
[Harry] AH MEU DEUS, ISSO É UM COALA?!!!!!!!
[Harry] VOCÊ TIROU UMA FOTO COM UM COALA
[HARRY] TÃO FOFO, EU QUERO MORRER!
[Louis] Eu sei, eu sou muito fofo.
[Harry] Eu estava me referindo ao coala.
[Louis] Okay, agora fiquei magoado :c
[Harry] Hahahaha babe, você sabe que é o único pra mim, mas não da pra competir com um animalzinho tão fofo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O L I V E | l.s
Фанфик(Olive parte 1) Onde o Harry gosta de enviar mensagens de apoio para pessoas desconhecidas, e num desses episódios acaba mandando algo para o Louis. (Olive parte 2) Harry costumava evitar espelhos ou qualquer outra coisa que fosse capaz de refletir...