capitulo 1

95 10 3
                                    

Querido diário hoje eu vou pra escola nova e essa e a ultima página dessa diario bom como dizem página nova vida nova eu mal espero chegar lá ver toda aquela gente só que lá e não e uma escola normal e tipo um internato. Acho que vai ser bom respirar novos ares e quem sabe não conhecer amigas novas ou ate um namorado mais namoro ta fora de questão eu só quero focar nos meus "estudos" a e fora que lá vai ser uma escola com adolescentes que nem eu! Término de escrever fecho o meu diário guardo na minha gaveta com chave não quero que a sthe ou o Alex muito menos o Frankie lendo sobre a minha vida. Pego o meu casaco e saio do quarto.

-oi papai como esta? Falei me encostando no balcão.

-muito bem e você princesa? Falou o meu pai mordendo uma maçã.

- Pai não me chama de princesa! Já tenho 18 anos e alias eu to bem animada com escola nova. Falei sorrindo.

- Imagino! Vamos ver se nessa você não se aproveita pelo fato de ser sobrenatural e apronte todas essa já e a 12° escola que você frequenta então não vacila Ok? Falou o meu pai com um tom de seriedade e preocupação.

-Posso tentar. Ontem eu li os pensamentos da mamãe! Falei fitando ele.

-É e oque você leu exatamente? Perguntou meu pai supreso.

-Ela falou que vai procurar outra escola porque sabe que eu vou ser expulsa dessa. Falei baixando a cabeca.

-Nossa ele nem deu uma chance a você vou falar com ela! Falou o meu pai vindo e me abraçando.

-Pai você sabe que vai falhar neh? Ela vai controlar você! Falei retribuindo o abraço dele.

-E minha filha eu terei que arriscar! E agora vai lá pegar a suas coisas que nos já vamos para o carro! Falou o meu pai saindo do abraço e subindo as escadas.

-Okay neh. Subo pro meu quarto entro no meu quarto e me jogo na cama.

Eu vou sentir saudades de você caminha vou sentir saudades de ter um quarto só meu! Falo me virando na cama.

-REBBECA MARIE GOMEZ PEGUE SUAS COISAS E DESCE AGORA! Gritou a minha mãe da sala.

-Nossa ela ta irritada mais adoraria que ela não disconta-se em mim pelo menos uma vez. Resmungo baixo pego minhas duas malas e minha mochila e desco.

-Demorou porque? Perguntou a minha mae irritada.

Passo por ela não falo nada apenas reviro os olhos e saio de casa. -Ela bem que poderia ser muda! Falo com raiva e ponho minhas malas no porta malas entro no carro me sento no banco de trás na janela ponho os fones e espero o resto da "familia".

Porque ela e assim comigo oque diabos eu fiz a ela que droga. Falo observando aquela família que parece tao perfeita sem mim sair de casa e entrar no carro.

-Rebbeca tira os fones agora. Fala a minha mae pondo o sinto.

Finjo não escultar e aumento mais o volume.

-Você não esta me ouvindo! Fala a minha mae com mais raiva e arranca meu MP4 de mim.

-Amor deixa ela ouvir as músicas dela! Falou o meu pai concentrado na direção.

-Não se esculta fones nesse carro! Declarou a minha mãe.

Meu deus porque ela e tao chata eu não sei oque eu fiz pra irritar tanto ela mais que saber eu realmente não me importo mais eu não vo mais derramar lagrimas por ela.

Meus pensamentos são enterompidos com a voz do meu papi falando que chegamos logo desci do carro peguei minhas malas dei um abraço forte em meu pai dei um tchau aous meus irmãos quando chegou a vez da minha mae apenas a olhei e dei um tchau frio sem emoção e ela me retribuiu igualmente um tchau frio e sem emoção.

The TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora