Capitulo 5

24 4 0
                                    

-OQUE! Gritou eu e a Madson em unisom.

-E isso mesmo garotas vocês irão limpar a escola. Falou a diretora.

-Hey diretora eu sei que a senhora tem toda a razão mais eu lhe peço olhe nos meus olhos pra ver se eu estou mentindo. Falei me aproximando da diretora.

-Oque pensa que esta fazendo Rebbeca! Falou a Madson com raiva.

A diretora olha nos meus olhos. Eu nem acredito que ela vai cair nessa de novo.

-Diretora eu não tenho motivos para limpar a escola e você sabe disso mais do que ninguém a culpa de tudo e da Madson e sabe oque a senhora pode fazer? A senha pode fazer ela limpar a escola usando um macaco horrível e de cabelo solto pra piorar ela ainda deve servir o almoco com rendinha e ume veruga falsa e pouco para oque ela fez. Realmente não tem perdão! Falei e a Madson ficou me olhando com raiva.

-Sabe ate que você tem razão! Madson você alem de limpar a escola vai servir o lanche com rendinha no cabelo e verruga! Decretou a diretora.

-Oque? Como assim? Ta zoando com a minha cara ne? Só pode e ela oque ela ganha! Falou a Madson irritada.

-Ela nao fez nada! Rebbeca já pode se retirar. Falou a diretora apontando para a porta.

-claro senhora diretora. Falei saindo da sala, antes de sair eu dei uma piscada pra ela.

P.O.V CAMILA C

-Eai como foi? Perguntei olhando bem seria pra ela.

-Nem precisa perguntar ne você Sabe que eu não vou ser culpada e muito menos levarei punição! Falou a Becca andando.

-Hey pra onde você vai? Perguntei acompanhando ela.

-Vou procurar o Austin pra nos ensaiar a bendita música. Falou a Becca me olhando.

-Você sabe que ele vai tentar algo com você! Falei olhando pra ela.

-Como assim algo? Ela falou rindo.

-Tipo te beijar ou mais! E que ele e galinha ai ele cisma com uma garota ate ter ela que bem você. Falei olhando seria pra ela.

-Mais porque achas isso! Falou a Becca se encostando na parede.

-E que ano passado eu e ele havíamos nos visto uma vez e viramos amigo ai um dia ele começou a fazer isso que ele faz com você hoje e eu cai e ai nos ficamos por uns dias depois meses e quando eu ia liberar eu descobri que ele ficava com outras meninas mais tipo nos nunca assumimos um namoro e ai eu conheci o Luke que me ajudou a superar e eu e o Luke somos "amigos" desde essa época. Falei ainda olhando ela.

-Nossa mais se ele quer jogar então vamos jogar mais só vo avisando eu jogo pra vencer! Falou a Becca me dando um beijo na bochecha e saiu correndo.

-puf! Maluca! Falei baixo e andando em outra direção.

P.O.V BECKY

Fui correndo ate o dormitório do Austin quando cheguei lá já fui entrando! Quando entrei me deparei com uma imagem.

-Hey! Ele falou todo envergonhado.

-Nossa bela bunda em Austin. Falei indo ate ele e dando um tapa no bumbum dele.

-Da pra você sair daqui eu to pelado. Ele falou se enrolando na toalha.

-Hey lindo não fica com vergonha não ate que e bonitinho seria mais se fosse maior não acha! Falei abraçando ele pela cintura.

-Não me provoca porque eu não sou esses moleques! Ele falou olhando pra mim.

-Que isso eu não to provocando! Falei descendo a minha mao mais pra baixo e pegando na toalha dele.

The TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora