-Tem certeza Austin? Perguntei olhando pra ele.
-Tenho sim! Ele falou me olhando serio.
-Então ta se você deseja! Enquanto a você Harry você terá um trabalho bem importante você vai ajudar na cozinha usando avental e Tendinha no cabelo e ira servir o café da manhã e o almoço e a janta!!! Falei pegando os papeis da suspensão.
-Oque???? Por quanto tempo eu vou fazer essa palhaçada?? Ele falou aumentando o tom de voz mostrando a petulância de um garoto rebelde.
-Eu ia falar por uma semana como o senhor mostrou petulância e desrespeito sera um mês e se reclamar vou aumentar! Falei assinando o papel do Austin.
-Então eu vou ser suspenso por quartos dias? Perguntou o Aus olhando pra mim.
-Por quatro dias e não estamos contando sábado e domingo você voltar na terça feira as 14:30 se atraso! Falei entregando o papel a ele.
-Okay estarei de volta as 14:30 obrigado agora sr me der licença vou arrumar as minhas coisas. Ele falou se levantando e saindo.
-Enquanto a você Harry esteja no refeitório as 19:00 teu castigo começa hoje no jantar e já pode se retirar! Falei vendo ele sair emburrado.
P.O.V AUSTIN
Entrei em meu quarto peguei minhas malas e as arrumei.
-Posso entrar? Perguntou uma vos feminina atrás de mim.
-Pode sim! Falei pegando o resto das minhas coisas.
-Pra onde você vai? Ela perguntou sentando na minha cama.
-Porque quer saber Becky? Voce não se importa e a minha vida não te interessa! Falei fechando a minha mala.
-Nossa e eu não me importo com nada eu só quis saber mais éo uma pergunta vai ficar quanto tempo fora? Ela perguntou brincando com as unhas.
-Quatro dias só volto na terça as 14:30. Falei soltando um suspiro no final.
-Mais você vai perder o baile! Ela falou me olhando.
-Eu ao ia ir pro baile pra pegadinha e você eivia se preocupar com o seu par! Falei olhando pra ela.
-Meu par? Que par e esse que eu não to sabendo! Ela falou confusa.
-O Harry ele e seu par ele falou que te convidou e vice disse sim. Falei fitando os olhos dela aqueles belos olhos dela.
-Não ele não me convidou eu vou sozinha na verdade eu ia ir com a camix mais ela vai com o Luke e a Camiz vai com o Nash então eu ia ir sozinha. Ela falou olhando em meus olhos.
-Mais o Harry me falou eu tava aqui no quarto conversando com o meu melhor amigo o Jack e nos façamos conversando sobre uma menina que eu ia convidar dai ele chegou e o Jack foi embora e ele contou. Falei dando de ombro.
-Perai que menina? Ela me perguntou me olhando parecia estar furiosa.
-Ah una menina linda do seu tamanho com um corpo que meu deus tira meu fôlego ela e a garota mais linda que já vi! Falei com os olhos brilhando.
-Hum se você diz! Então tchau ate outra hora!! Ela falou saindo do quarto.
-Okay neh! Falei olhando minhas malas pegando na mesma e saindo.
-Austin você vai pra onde? Perguntou duas pessoas em unisom
-Não te interessa Madson se quiser saber pergunta pro seu namorado ele sabe! Falei olhando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tomorrow
FanfictionRebbeca tenta levar uma vida normal com sua familia ate que um dia sua mae a leva para um internato para jovens como ela lá ela vive diversas aventuras com sua melhor amiga Camila q e igual a ela! todos nessa escola são especiais todos tem poderes...