Capitulo 6

24 4 0
                                    

Olhei pra trás e vi a Cabello ali olhando nos com cara de brava.

-Nos estávamos nos beijando! Falei olhando ela.

-Eu sei que isso e um beijo só nao entendo oque o Luke pensa que esta fazendo! Falou a Camila me olhando com ódio.

-Camiz posso falar com você asos! Falou o Luke saindo da piscina

-Não não pode fica ai com essa vadia. Falou a Camila empurrando ele e saindo correndo.

-Oque deu nela em? Perguntei olhando pro Luke.

P.O.V CAMILA C

Eu estava correndo assustada não queria acreditar que o garoto que quase tirou a minha virgindade estava beijando outra garota! Ainda por cima ela tinha quer ser ela tinha que ser a Senna eu odeio ela ela estragou a minha vida. Me sentei no gramado bem longe de todos e me pós a chorar.

-Hey camiz oque ele te fez? Falou uma voz atrás de mim.

-Como você me acho? Perguntei me levando e abraçando a Becky.

-Hey eu sou sua amiga lembra e eu vi voce correr pra ca.Ela falou retribuindo meu abraço.

-A Senna aquela vadia tava...Falei ne soltando do abraço.

-Como assim a Senna? Oque ela tava fazendo? Perguntou a Becca toda confusa.

-Ela tava agarrada no Luke! No meu Luke! Falei com os olhos cheios de lagrimas.

-Como assim ela não e de fazer isso! Eu conheço ela a anos e ela nunca fez isso porque ela faria agora! Falou a Becca com raiva.

-Mais ela fez! Falei com mais raiva ainda.

-Não a culpa não e dela e do Luke eu te avisei que ele era um safado eu falei que ele não prestava mais agora ele vai pagar a se vai! Falou a Becca com um olhar de vingança ela estava com um olhar de fúria eu nunca tinha a visto assim.

-Becca eu vou ensaiar com o Nash e depois nós nos falamos Okay! Ha e não fassa nada que piore. Falei saindo dali.

Caminhei ate o dormitório dos meninos mais no caminho vi uma cena que não me agradava a Senna aos beijos com o meu Luke que nojo eu tenho dela mais ela me paga ai se eu não tivesse um compromisso agora eu quebraria ela em duas. Fui ate o quarto do Nash e bati na porta.

-Oi estava te esperando! Ele falou abrindo a porta.

-Então vamos ensaiar! Falei sorrindo fraco.

-Claro anjo! Mais porque seus olhos estão enchados parece que você estava chorando está tudo bem? Ele falou dando espaço para mim entrar.

-Nada de tao importante. Falei baixo e entrando no quarto dele.

-Você quer conversar? Ele me perguntou fechando a porta.

-Acho melhor não se não eu choro mais. Falei me sentando na cama dele.

-Se e por causa de chorar não se preocupe. Ele falou pegando uma caixinha de lenços. -Agora me conte.

-Eu conheço um garoto ele se chama Luke eu tinha uma pequena queda por ele quer dizer eu tenho e nós nos conhecemos a alguns anos dai nos namorava antes de vir estudar aqui e no primeiro dia de aula eu e ele estávamos nos beijando ai nos fomos para a salinha do zelador e lá nos quase fizemos tipo eu ia deixar ele ser o meu primeiro e hoje quandoeu passo pela piscina ele estava beijando outra. Falei tentando conter as minhas lagrimas.

-Que safado! Ele falou com raiva.

-A culpa não e dele e dela que fica se vazando. Falei limpando algumas lágrimas que escaparam.

The TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora