-Que merda não da pra dormir sabendo que a Becca vai com o Harry. Falei baixo.
-Austin para de cochichar e vai deitar ta tarde e eu quero acordar cedo! Resmungou o Harry como se eu me importa-se com ele.
Depois de um tempo consegui dormir oque foi meio difícil neh.
P.O.V CAMILA C
-Hora da vingança. Falei olhando a Becca dormir.
Me aproximei dela e subi em cima dela.
-Hora de acordar princesa. Falei jogando agua gelada nela.
-Filha da mãe!!! Ela falou me olhando com raiva.
-Vingança!! Falo rindo.
-Vou te matar Camila!!! Ela falou me empurrando pra sair de cima dela.
-Calma eu só estava me vingando de você! Falei rindo.
-Tu se prepara! Ela folou subindo pro banheiro.
-Ai que droga! Falei Levantando e indo ate o meu armário.
-Camix! Camix. Falou alguem batendo na porta.
-JA VOU! Gritei ponho minhas pantufas e indo pra porta.
-Rápido mulher! Falou a pessoa na porta.
-oque você quer? Perguntei vendo o Aus ali parado.
-Lembra que eu te falei que ia convidar uma menina pro baile parece que meu colega de quarto chamou ela e ela disse sim então eu vou cm a Mad mais avisa o Jus que eu to dentro! Ele falou saindo sem que eu pergunta-se algo.
-Okay neh. Falei fechando a porta.
-Quem era? Falou a Becca saindo do banho e descendo pro quarto já d uniforme.
-Era meu amigo ele ta no esquema. Falei pegando minhas coisas e indo pro banho.
-Ata não demora porque eu quero comer! Ela falou lá d baixo.
Depois de um banho gostoso e de ouvir a Becca me apressando sai quando desci vi a Becca se maquiando.
-Ai meu deus que bicho te mordeu quem e você? Perguntei olhando pra ela.
-Nenhum e não precisa ficar assim eu só to me maquiando mais hoje. Ela falou fazendo um mini rabo de cavalo num pouco de cabelo.
-Meu deus você ta sendo mais menina hoje! Geralmente vpce usa só um lapis e um rímel e pronto mais hoje não! Voce ta de batom!! Falei me aproximando dela.
-Se tu continuar eu tiro tudo e vou de cara limpa pra aula! Ela falou pegando um lenço.
-Não tira por favor fica você ta linda. Falei sorrindo.
-Ta bom. Ela falou saindo da frente do espelho.
-tira uma foto depois? Perguntei me maquiando.
-Não você sabe que eu não gosto de tirar foto sou contra isso. Ela falou me olhando seria.
-Ta mais você ta linda. Falei olhando ela dos pés a cabeça.
P.O.V HARRY
Acordei um pouco tarde hoje mais nem me importo estou de bom humor hoje e nada nem ninguém vai estragar isso!
-Bom dia Aus. Falei levantando e indo pro banheiro.
-Não sei oque tem de bom hoje! Ele falou levantado da cama.
-Bom Hoje a noite tem a apresentação dos trabalhos e eu vou cantar com uma menina e Madson acho que e isso! Falei entrando no banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tomorrow
FanfictionRebbeca tenta levar uma vida normal com sua familia ate que um dia sua mae a leva para um internato para jovens como ela lá ela vive diversas aventuras com sua melhor amiga Camila q e igual a ela! todos nessa escola são especiais todos tem poderes...