-Ashley sai daqui agora! Falei irritada.
-aqui e meu quarto também e oque o Harry ta fazendo aqui? Ela perguntou olhando pra ele deitado debaixo de mim.
-Nada que seja da sua conta! Falei fezendo sinal pra ela ir.
-vocês são nojentos. Ela falou saindo dali batendo a porta.
P.O.V JACK J
-Oi Amor! Falei indo ate ela e a selando.
-Jack qual e o nome do colega de quarto do Aus que estragou o lance dele? Ela me perguntou preocupada.
-E Harry porque a pergunta? Perguntei olhando pra ela.
-E ele que gosta da Becky neh? Ela perguntou fitando meus olhos.
-É e ele mesmo mais porque dessas perguntas? Perguntei olhando pra ela.
-E que seila pode parecer estranho mais agora que eu entrei no quarto ele tava lá! Ela falou olhando pro chão.
-Claro ele e par da Madson já era de se esperar. Falei levantando a cabeca dela.
-Não eles não estavam ensinando eles iam transar ela a Madson tava em cima dele e eles tavam se beijando e e ela tava sem blusa e pareceria que não era a primeira vez deles! A Becca tem que saber disso o Aus tem que contar!!! Falei abraçando ele.
-Não te entendo você não gosta dela mais quer defender ela! Falei beijando a cabeça dela.
-E que ela não precisa e não merece passar por isso e não e que eu não goste e que ela fica muito em cima de você e eu tenho ciumes. Ela falou me olhando.
-Então vamos ate o Aus? Falei pegando na mão dela.
-Vamos! Ela falou entrelaçando nossos dedos.
Fomos ate o meu quarto encontrar o Aus mais ele n estava então lembrei que ele estava com ela e resolvemos esperar lá mesmo deitei na cama e fiquei olhando a Ash.
-Tu e nojento sabia?! Ela falou olhando pra mim.
-Eu? Porque se eu não fiz nada! Falei olhando pra minha barriga.
-Não falou mais pensou credu vocês homens só pensam em sexo? Ela falou me olhando.
-Não só 99% do dia. Falei indo ate ela.
-Praticamente o dia todo. Ela falou pondo as maos nos meus ombros enquanto a minha mao estava na sua cintura.
-Voce e tão linda. Falei colando nossos corpos e a beijando ela retribuiu estávamos no maior love quando escutamos um barulho na porta.
-Porque me chamou? Oi Ash e seja rápido Jack eu tenho que voltar! Falou o Aus entra do e sentando na cama.
-Ash voce fala ou eu falo? Perguntei olhando pra ela esperando que ela fale.
-Ta gravida! U.u vou ser tio agora eu já vou estou feliz por vocês! Ele falou se levantando e indo pra porta.
-Não e isso Aus e deixa que eu falo Jack ate porque quem viu fui eu e eu sei que você não quer contar, então Aus e melhor sentar porque ai vem bomba! Ela falou olhando ele sentar
-Então qual e a bomba!!! Ele perguntou olhando ela.
-Então eu estava indo pro meu quarto quando vi o Harry e a Madson quase transando e que aquilo ali não parecia que era a primeira vez deles assim parecia que eles viam fazendo a dias semanas talvez e eu sei o quanto você ama a Becky e que ela gosta de você então conta pra ela. Ela falou olhando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tomorrow
FanfictionRebbeca tenta levar uma vida normal com sua familia ate que um dia sua mae a leva para um internato para jovens como ela lá ela vive diversas aventuras com sua melhor amiga Camila q e igual a ela! todos nessa escola são especiais todos tem poderes...