Capitulo 12

16 0 0
                                    

-Foi porque ele me bateu. Falei olhando pra ela.

-E cadê as marcas? Ela falou pondo as maos na cintura.

-Eu cobri com a base que eu tenho pra esconder minhas tatuagens porque não pode ter tatuagens nessa escola. Falei pondo as maos no bolso.

-Ata e você ta muito machucado? Ela perguntou olhando pra mim.

-To e bem que você poderia cuidar de mim neh!? Falei me aproximando dela.

-Olha só eu não sou enfermeira não ta se quer cuidados médicos va a enfermaria. Ela falou seria.

-Tava brincando amor! Falei beijando a testa dela.

-Acho bom mesmo então eu já vou dormir tchau ate amanhã. Ela falou abrindo a porta do quarto.

-Espera um pouquinho amor! Falei a puxando.

-Oque foi? Ela falou se agarrando na minha blusa pela cintura.

-Nada nao eu só quero um beijo antes de você ir dormir e sonhar comigo! Falei pegando na nuca dela.

-Quem disse que eu sonho! Ela falou sorrindo inclinando a cabeca pra olhar em meus olhos.

-Esses seus olhos são tao lindo que meu deus! Falei a olhando bobo.

-A sua boca e tao gostosa da vontade se morder. Ela falou mordendo seu próprio lábio.

-Bom nada te em pede de morder agora! Falei sorrindo.

-E mesmo mais agora eu não to com vontade! Ela falou olhando pro lado fechando os olhos e cruzando os braços.

-Se você não morde o meu eu mordo o seu! Falei mordendo o lábio dela.

-Agora e a minha vez! Ela falou me puxando para um beijo.

Eu retribuiu e logo senti ela morder neh lábio e puxar de leve meu cabelo ninguém nunca tinha feito isso comigo.

-Gostou? Ela perguntou me olhando.

-Oh! Se gostei! Falei sorrindo.

-Ta agora eu vou indo tchau. Falou ela me selando.

-Posso dormir com você princesa? Perguntei olhando pra ela.

P.O.V BECKY

Ninguém me chama de princesa só meu pai ai que saudades do meu pai espero que ele esteja  bem!

-Hey mor posso? Insistiu ele olhando com cara de cachorrinho.

-Não você não pode não hoje! Falei selando ele.

-Quer dizer que amanha eu posso? Ela falou sorrindo.

-Não sei só se você for um garoto mal! E dos piores! Falei apontando o dedo indicador pra ele.

-Huumm... Acho q posso ser um garoto mal! Ele falou abraçando minha cintura.

-Voce acha tao ta neh! Agora e serio eu tenho que ir tchau Hazz. Falei selando ele e logo fechando a porta a trancando.

-Boa noite amor. Ele falou sussurando na porta logo ouvi os passos dele indo pro quarto dele.

Subi para o banheiro pus meu pijama e deci quando deci me deparo com a Camila ne olhando.

-Huuunmm chegando tarde dona Becca! Falou ela sentada na cama me olhando.

-Não vejo oque tem de mais nisso! Falei sentando na minha cama.

-Tem tudo de mais! Ela falou coçando a cabeça.

-Não não tem porque eu quase sempre chego tarde! Falei perdendo meu cabelo num rabo de cavalo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora