Capitulo 2

29 7 1
                                    

-Que pouca vergonha e essa? Falou a diretora que não parecia nada feliz com aquela visão.

P.O.V LUKE

Poha poha poha ferro ai meu deus ela não poderia ter chegado mais tarde não eu estava quase perto de fuder a Camila agora que eu estava gostando agora que eu ia realizar um sonho! Poha foi mal ai mini Luke a diretora ferro tudo.

-Ai diretos eu só estava explicando a matéria de biologia. Falei vestindo a minha camisa já que a Camiz já tinha vestido a dela.

-Ae e oque biologia tem haver com essa safadeza! Falou a diretora na porta apontando pra nos sairmos da salinha do zelador e é claro nos saímos.

-Era a parte da reprodução humana eu tava demonstrando. Falou o Luke rindo.

-Ah você acha graça disso Hermings vamos ver se você vai achar graça quando eu ligar para os pais de vocês!

-Não diretora não liga pros meus pais eles estão viajando e sabe como eles são! Falou a Camila olhando seria pra ela.

-Não me interessa eles serão informados dessa pouca vergonha que eu acabei de presenciar! Falou a diretora andando e fazendo sinal para nos acompanha-la.

Chegamos na sala da direção e sentamos frente a mesa da diretora que estava dando bronca pra caralho.

P.O.V CAMILA

A diretora não para de dar bronca quer saber só tem uma pessoa que pode nos tirar daqui e ela e a Becky eu vou dar um jeito dela ficar sabendo. Meus pensamentos são enterrompido com a diretora patendo as mao sobre a mesa sem ela notar tiro meu celular do boldo e mando uma mesagm pra Becca.

Mensagem on

Camila:Becca me ajuda aqui a diretora vai ligar pros meus pais!!!!!!

Becca:Qualé camila oq você aprontou deve ter sido das piores.

Camila: Não foi tao grave assim.

Becca:Ae oque você aprontou então?

Camila: Nada de mais ela só me pegou quase transando com o Luke na sala do zelador.

Becca:Eu não acredito camila você e virgem ainda não ouse perder com ele ele e um babaca pra caramba ele vai transsar com você e depois vai te trocar por outra! Cara da gracas a seus que a diretora te pegou antes que você tivesse feito algo porque você sabe muito bem que ia se arrepender.

Camila: Ai Becca falando assim ate parece que ele e um monstro ela não e assim ru conheço ele já faz tempo ta e outra eu não sou você que consegue se controlar !

Becca: Okay eu vou prai agora espera ai que eu já estou chegando.

Mensagem off

-Hey camila oque você estava fazendo? Perguntou o Luke cochicando em meu ouvido me fazendo me arrepiar.

-Pedi uma ajudinha pra uma migs nos tirar dessa ela já nos tiro de boas e pouca ela já pasou por 12 escolas! Falei cochichando pro Luke e ele abriu a boca formando um O bem redondo.

-Você falou 12 escolas meu deus!! Ele cochichos espantando.

-Eh! Mais daqui a pouco ela ta ai não sei se ela vai salvar a sua pele mais sei que ela vai salvar a minha mais eu vou falar pra ela salvar a sua também! Cochichei pela ultima vez pois agora eu apenas olhava a diretora pegar o telefone nessa hora um barulho na porta e eu olhei pra trás rezando que fosse a Becca e era ela nessa hora supisrei de alivio.

P.O.V BECKY

Entrei na sala da diretora ela estava pegando o telefona vi que a camila me olhou e suspirou de alivio por me ver ali.

The TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora