0.1

111 4 3
                                    

Moro ou morava, depende do ponto de vista, numa cidade pacata a 500km dos Estados Unidos que se dá ao nome de, DashVille, outros chamam apenas de Ville de tão pequena, é uma cidadezinha quase fantasma tem 2.000 habitantes, todos conhecem uns aos outros, mas prefiro não socializar com "pessoas", então prefiro ficar mais afastada do que os de mais.

Bom agora já não faz muita diferença ser notada, afinal eu e minha família estamos de mudança, meus pais se divorciaram a um tempo atrás, e então, como a casa está em nome de minha mãe, meu pai irá se muda e me levará junto. Eu ainda não o entendi, pois desde pequena nunca nos demos bem, vamos dizer que fui um acidente do momento, a proteção naquele momento ficou para o esquecimento deles, então eu acabei vindo ao mundo, e por causa disto ele nunca me acolheu como minha mãe, afinal não conseguimos ter uma conversa séria sem gritar, ou que acabe em uma discussão. A maior demonstração de ódio que ele já me proporcionou, por em quanto, foi quando ele jogou um copo de vidro contra o meu rosto, com isso fazendo que parasse na OTI de um hospital local, desse dia em diante nunca mais voltei a ser a mesma, por conta das visíveis cicatrizes da cirurgia em meu rosto, as pessoas começaram a me rejeitar, isso tomou conta de mim, fazendo com que tudo e todos temessem a mim. Não acho que se me mudar, a minha vida também irá pelo mesmo caminho da mudança, muito pelo o contrário ela irá piorar cada vez mais.

Violet P.O.V's

Moro na turbulenta cidade de Nova York, em um flet, sozinha, bem minúsculo de dois cômodos, sai da casa de meus pais muito nova, é o que alguns acham, mas para mim, foi a idade ideal assim não corro o risco de acabar com 3 filhos ainda morando no porão dos pais, sendo sustentada pelos mesmos.

Tudo isso parece ser uma grande maravilha, mas o único problema é que moro do lado e uma igreja, e o sino daquilo toca todo o santo dia, não que, não goste de Deus e tal, só não acredito na palavra da igreja, esse também foi um dos motivos por eu ter me mudado, os meus pais eram muito religiosos, e não aceitavam, nem eu e nem meus amigos. Em falar nisso tenho muitos amigos, e de quebra muitos inimigos também, mas em quem confio de verdade, e sei que nunca irão me abandonar, são Harry e Zayn, são dois dementes que conheci numa festa, a 1º com drogas e álcool...

-Flashback on-

-Mano o que eu estou fazendo aqui?

Não conheço ninguém! Quer saber? Vou beber!- Então fui em direção à mesa que havia só bebida alcóolica, e quando ia virar uma garrafa, escutei alguém me chamando.

-Hey gata! Não te ensinaram a dividir as coisas com desconhecidos não ?- Perguntou um menino moreno com um sorriso de dar piscada no cú olho.

-Como- Perguntei com a garrafa em mãos, cheia esperando para ser tomada.

-Vem gata senta aqui, vou te ensinar a dividir- Disse dando espaço mínimo, entre ele e um menino lindo de longos cabelos, até os ombros, meio ondulado, segurando um cigarro de maconha. Fiquei os olhando com muita desconfiança- Vai gata a gente não morde não...bem só se você pedir- Disse dando uma piscadela, com um sorriso transbordando malícia estampado no rosto.

-Foda-se vai, isto aqui é uma festa, abre espaço ai!-Disse e eles abriram o espaço, fazendo eu me encaixar corretamente.

-É assim que se fala gata!-Disse pegando a bebida dando uma grande golada e logo depois uma tragada em seu cigarro que já se encontrava quase no final- Vai gata animo! Dá uma tragada ai- peguei o cigarro insegura e coloquei levemente na boca e suguei a fumaça e depois de alguns segundos a soltei levemente sorrindo.

-Isso aí!-Disse rindo já bem alegrinho sendo atacado pelo efeito da droga e da bebida.-Ah esqueci de me apresentar. Eu sou o Zayn Malik, mas pode me chamar apenas de Zayn, e esse ai que está do seu lado é o Harry- Olhei para o garoto e logo fui atraída pelo seus olhos verdes que transbordavam malícia.

Sex, Drugs and Rock n' RollOnde histórias criam vida. Descubra agora