0.2

43 0 0
                                    

Harry P.O.V's

Peguei o mesmo nos braços e o coloquei para fora encostado na parede ao lado da porta e voltei aos meus afazeres.

Ahn, Harry ? - Chamou Vi coçando os olhos com as costas da mão.

- Oi já acordada ? Volte a deitar durma mais um pouco- Disse indo até a mesma.

- Mas eu já descansei bastante!- Disse ela com voz de sono.

-Mas você ainda não melhorou ué - Disse ainda arrumando.

- Não me trate como um bebê Hazza!-Disse rindo fraco, Ah "Hazza" um apelido que me deu em quanto a gente andava por um shopping a procura de um coturno, como eu amo esse apelido, principalmente quando é dito por ela.

-Okay então você decide, já que é uma senhora de idade- Fui e peguei a toalha que já estava caída no chão, e coloquei para lavar.

-E o Zayn ? Ele veio aqui ? - Perguntou preocupada.

-Ele até veio mas já foi embora-Disse meio inseguro.

-Por que ele não me acordou?- Perguntou com preocupação na voz. Quando escutamos batidas na porta.

Haley P.O.V's

-Haley , acorda !Chegamos -Disse meu pai, e logo senti um solavanco pela parada do carro.

-Mas já ?-Perguntei logo escutando uma logo buzina estridente- Onde estamos ?

-Nova York babe! -Disse ele com um sorriso no rosto.

-Como? Nova York ?- Perguntei e logo fomos entrando numa garagem lotada de carros, onde a parede parecia que iria ceder a qualquer momento, sua coloração beje escura, culpa da umidade que havia deixado-a mais escura do que o normal.

-Vamos morar aqui ! Bem não aqui, lá em cima-Disse rindo alto. Então apenas assenti com a cabeça e logo estacionamos, abri a porta lentamente e peguei algumas das caixas, e o esperei do lado de fora do carro.

- Vamos garota o que está esperando ? Vai para o elevador-Disse voltando ao cara grosso que era antes. Bufei e fui em direção a duas portas prateadas, apertei o redondo botão da mesma cor da porta, que depois do "cilc", ficou avermelhado em volta, os números digitais vermelhos que se encontravam acima da porta, iam diminuindo a cada momento, até que se é escutado um "ding", e as grandes portas se abrem, entro e seguro a porta para o meu pai que vinha segurando algumas caixas com um cigarret na boca.

A porta se fechou e a força da gravidade fazia com que eu me sentisse sendo esmagada. Olhava os números vermelhos num apequena tela digital, que passavam rapidamente, ao lado da porta.

(...)

Nunca fiquei tanto tempo no elevador, mas logo a minha ansiedade é cessada, as portas se abriram, nos dando a visão de várias portas com a coloração vinho escuro, quase um marrom.

-Vai garota o que está esperando?-Olhei para ele e o mesmo seguiu na frente indo para uma das últimas portas, cujo o número era 225, que era moldado numa placa de bronze falso. Ele retirou as chaves do bolso ao lado de seu peito esquerdo, e colocou a mesma na fechadura e logo o mesmo abriu a porta nos dando a visão de uma grande sala, com cozinha americana, com uma escada ao lado com o que pareciam ser quartos.

-M-mas, isso é gigante!-Disse boquiaberta- C-como você consegui comprar tudo isso ?-Perguntei deixando as caixas ao lado da porta.

Sex, Drugs and Rock n' RollOnde histórias criam vida. Descubra agora