Harry P.O.V's
"A violet está no hospital"
Essas poucas palavras aceleraram meu coração, mais do que exercícios físicos, eu lia e re-lia com atenção todas as palavras uma de cada vez.
" A-VIOLET-ESTÁ-NO-HOSPITAL", mas não conseguia engolir...Não podia.
"Ela está no hospital Front Side, vá o mais rápido possível"
"Okay"
Foi a única coisa que respondia, na verdade foi a única coisa que eu consegui escrever com as minhas mãos tremulas. Apenas peguei minhas chaves e corri para a porta.
(...)
Estou dentro do meu carro, costurando as ruas de Nova York em alta velocidade, indo para o hospital, minha cabeça doía por conta do choro que segurava, meus pensamentos estão a milhão, minhas mão soam.
QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO COMIGO ?!
(...)
Cheguei no hospital, tentando não chorar. Corri através das portas, até que abro uma, e uma menina sentada nas cadeiras de espera, entra em minha visão, ela mantinha as mãos no rosto, que eram sustentados pelas pernas.
- Vi-Violet?! - Exclamei confuso andando até ela.
- Harry?- Disse me olhando e se levantando. Eu sinto muito a falta da doce voz dela invadindo meus ouvidos.- O que está fazendo aqui?- Disse fria cruzando os braços.
- Zayn disse que estava no hospital então eu...
- Tá mas por que veio ?- Disse no mesmo tom.
- Eu achei que tinha acontecido algo com você, e eu fiquei preocupado.- Disse sem graça.
- Não precisa se preocupar comigo...Eu sei muito bem me cuidar sozinha, eu já sou crescidinha.- Disse ignorante se sentando novamente.- E é Haley que precisa de ajuda, e de sua "pena" .- Disse e olhou para o outro lado.
- O que houve com Haley ?- Perguntei me sentando ao seu lado, e colocando a mão em seu ombro
- Eu não sei...- Disse e abaixou a cabeça.
- Como assim " Não sabe " ?- Perguntei entrando em desespero
- Eu estava indo para trás da escola com Zayn, quando acabei pisando no óculos dela, e a bandana dela jogada no chão.- Disse mostrando a bandana suja.- Ela estava desmaiada de baixo de um monte de sacola de lixo.- Disse abaixando a cabeça.- Mas eu acho que posso dar um palpite de quem foi... Nesse mês o grupinho da loira oxigenada não parou de encher o saco dela... Eu deveria saber que ela seria a próxima vítima...- Disse logo fechando os olhos deixando uma lágrima escapar.
- Droga...- Disse me sentando ao seu lado abaixando a cabeça.
- Mas ela vai ficar bem.- Disse a mesma tentando ser confiante no que acaba de dizer.
- Mas como sabe ?- Perguntei a encurralando na própria armadilha mental. Se levantou e foi pegar algo
- Eu tenho minhas certezas.- Disse e me entregou um copo d'água.
(...)
Algumas (muitas) horas se passaram e está quase amanhecendo.
- O responsável por Haley Daniels? - Eu e Violet levantamos juntos.
- Sou eu Dr. - Disse Violet, entrando na minha frente.
- Poderia me seguir ?- Disse e ela em poucos segundos estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex, Drugs and Rock n' Roll
FanfictionSão apenas jovens, novas experiencias surgem a cada momento, suas vidas irão mudar num piscar de olhos, destinos crusado, acaso, coincidência ou será que era para acontecer ?