Agora estou aqui sentada no canto de uma sala totalmente sem iluminação por uma coisa que nem foi culpa minha. Escuto algumas vozes e logo a porta se abre iluminando a luz clara que havia fora da sala.
- Eu sei, eu sei, mereço estar aqui, mas e vocês aí ? Não querem dar uma tragada não?- Disse alta e logo deu uma longa gargalhada, o som da porta de madeira sendo fechada ecoou por toda a sala, o garoto foi até a frente entregou o papelzinho.- O ídolo de vocês chegou crianças.- Disse e deu uma garalhada.
- Sente-se logo Malik.- Disse a senhora.
- Calma coroa to indo.- Disse e riu. O cheiro de maconha invadia minhas narinas, que chegava a me dar náusea.
Coloquei meu capuz novamente cruzei os braços encostei minha cabeça na parede e fechei meus olhos.
(...)
O tempo parece não passar aqui, acho que já perdi a minha aula inteira, merda! Por que essa merda de sinal não toca logo? Vou desenhar!
Coloquei o meu caderno de desenho em cima da mesa e peguei meu lápis preto para desenhos, comecei a forçar a vista para nenhum risco sair errado.
- Hey...Por que está aqui ? - Perguntou uma voz masculina perto de meu ouvido.
- Ham?- Parei de desenhar respirei fundo e voltei.
- Como se chama ? - Perguntou o mesmo com bafo de maconha.- Me chamo Zayn, e o prazer é todo seu em me conhecer .- Disse rindo e logo parou- Garota você é muda? Me responda! Eu sou Zayn porra!- Disse batendo em sua mesa. - O que está fazendo em?- Perguntou e puxou o caderno de baixo de minhas mãos.
- Devolva!- Disse o olhando furiosa.
- Por que deveria? - Disse debochado. E logo dei um chute em sua cadeira fazendo- a virar, peguei meu caderno rapidamente o guardei e fingi dormir.
- QUE BARULHO É ESSE MALIK ?- Perguntou a senhora se levantando.
- Foi esta menina idiota que me derrubou!- Disse se levantando.
- Ah por favor invente desculpas melhores, ela está quieta. Vamos mais 1 hora de detenção.- Disse e o puxou pelo braço até a frente o sentando na carteira a frente da mesma.
(...)
Depois de um bom tempo, pelo menos para mim, o sinal tocou, e eu e mais três pessoas que haviam naquela sala saímos rapidamente.
Vários alunos seguiam para os seus armários. Estava com o papelzinho com o número de meu armário em mãos, coloquei o "código" e logo o abri, dando a visão de diversos livros, procurei minha próxima aula, e achei o livro, em baixo de todos, tentei pegar o livro puxei com toda a força fazendo tudo ser derrubado.
- Droga!- Me ajoelhei e comecei a recolher todos os livros e papéis que caíram no chão.
- Quer ajuda ?- Uma voz masculina invadiu meus ouvidos me arrepiando os pelos da nuca, olhei para cima e consegui ver um garoto de cabelos "longos" até os ombros, ele me olhava sorrindo, que lindo sorriso..., abaixei minha cabeça novamente retornando a recolher meus livros.- Pelo jeito...- Ele se abaixou tentando me ajudar e acabou pegando meu caderno de desenho.- Você desenha ?
- N-não- Disse baixo e tentei pegar o caderno da mão dele, mas ele levantou e esticou o braço para cima, e logicamente ele era bem mais alto que eu.
-Vamos Haley pule mais alto você consegue.- Parei de pular senti um choque percorrendo meu corpo, e meu coração parando por alguns segundos e logo voltando.
- C-como sabe meu nome?- Perguntei com medo.
- A-ah...Sou Harry- Disse abaixando o abraço colocando atrás das costas e com o que estava livre coçava a nuca envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex, Drugs and Rock n' Roll
FanfictionSão apenas jovens, novas experiencias surgem a cada momento, suas vidas irão mudar num piscar de olhos, destinos crusado, acaso, coincidência ou será que era para acontecer ?