Harry P.O.V's
-Zayn? Você voltou ?- Perguntei o olhando sem entender nada.- Por que está todo machucado ?
-Na verdade eu nem fui, me colocaram para fora-disse colocando a mão atrás da cabeça- Sabia que quem fez isso comigo, foi o garotinho que mais te ama no mundo, e que você não se importa e nunca se importou, e nunca irá se importa, o seu querido HARRY- Disse tirando a mão de trás de sua cabeça toda ensanguentada.
-Harry?! V-você ? Como pode, você não era assim...P-por que?- Disse e foi para perto do Zayn
- N-não... que dizer foi mas não desse jeito que está pensando!!!- Disse me aproximando de vagar.
-Não chegue perto de mim seu doente! Você poderia ter o matado- Disse com algumas lágrimas nos olhos, e com seu braço esticado fazendo ficarmos separados por apenas um passo.
- Vi! Juro que não foi por querer! Deixa eu tentar te explicar! - Disse e logo me deu as costas indo aoa banheiro junto de Zayn, logo fazendo-me a seguir.
-Arg-murmurou o Zayn ao sentir a toalha úmida ser colocada em seu corte.
-Calma amor - Disse Violet limpando o machucado lentamente- Harry, o que você faz aqui ainda? Eu não te reconheço mais, o antigo Harry não faria isto...Então se eu não te conheço....-Disse e abaixou a cabeça- Saia daqui - Disse quase num sussurro.
- Como?- Perguntei mesmo já sabendo a resposta.
-Saia daqui Harry!!- Disse se levantando e ficando cara a cara comigo, podia sentir nossas respirações se misturando, seu peito descia e subia rapidamente, quase conseguia escutar seu coração batendo.
- Okay...Se é assim que quer...- Disse me virando indo em direção a porta abrindo a mesma e saindo...
(...)
Sai pela velha portaria do prédio de Violet, as únicas coisas que rondam a minha cabeça neste instante são: Por que ela fez aquilo. E o que deu nela.
Eu pensava enquanto lágrimas rolavam pelo meu rosto, que logo eram limpas por mim com as costas de minha mão. Andava com passos pesados pelas ruas de Nova York com pressa para chegar logo em meu apartamento.
(...)
Tudo passou tão rapidamente, que quando sai de meus pensamentos já estava no elevador de meu prédio...Conseguia ver os números vermelhos chamativos passando rapidamente pelo painel digital, até que se é possível se escutar um "ding", era o elevador me avisando que meu andar já havia chego, minha porta é uma das últimas, andei até a mesma peguei as minhas chaves as coloquei na fechadura e destranquei a porta.
Estava arrasado, fechei a porta joguei as chaves na pequena mesinha de vidro que se sala. Andei lentamente até o meu quarto onde a janela se encontrava aberta, fui até a janela e me apoiei na mesma.
O meu quarto era de frente de um outro quarto de um dos prédios mais ricos da cidade. A janela também estava aberta, que dava a visão de um guarda-roupas aberto, as roupas eram bem escuras não conseguia diferenciar calças de blusas ou casacos...Bom espero que seja uma pessoa legal...
(...)
Depois de alguns minutos alguém aparece na janela, sua silhueta era suava como as de uma garota... Sim! Era uma menina! Estávamos muito longe um do outro para eu poder gritar...pensei um pouco até que acendi a luz peguei um caderno e escrevi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex, Drugs and Rock n' Roll
FanfictionSão apenas jovens, novas experiencias surgem a cada momento, suas vidas irão mudar num piscar de olhos, destinos crusado, acaso, coincidência ou será que era para acontecer ?