Violet P.O.V's
Soltei no ar os vestígios de fumaça que restavam na minha boca, joguei o pequeno cigarro no chão e pisei em cima do mesmo para ver se a pequena chama era apagada. Voltei para dentro do hospital com as mãos nos bolsos e fui até o quarto onde Haley estava, quando cheguei não vi uma cena muito agradável.
- Quem é ela ? - Disse vendo uma mulher de cabelos castanhos e toda arrumada com roupas de frio. - Quem te deixou entrar aqui ? - Disse segurando no fino braço da moça.
- Hey Vi, calma , esta é a mãe de Haley.- Disse Harry soltando minha mão do braço da mulher, que se encontrava assustada a esta altura.- Como você sabe ?! - Disse esbravejando.
- A identidade de Haley consta isto.- Disse ela rindo e eu bufei
- Bom Violet acho que está devendo algo para alguém.- Disse Harry olhando para a suposta mãe de Haley, que era por acaso uma linda moça.
- Foi mal... É que eu estou muito preocupada com Haley .- Disse super sem graça.
- Tudo bem eu até te entendo.- Disse e afagou o meu braço.- Nem nos apresentamos... Como se chama?
- Me chamo Violet, e aposto que a senhora é Patty.
- Sim, sim, mas não precisa de tanta formalidade, pode me chamar só de Patty.
- Mas... Como soube que ela estaria aqui ?- Perguntei me sentando em uma das cadeiras que havia na sala.
- David me ligou, e disse algo sobra alguma menina ter ligado pra ele, e havia dito algo sobre a Hal, que pra falar a verdade foi a única coisa que prestei atenção.
- Oh... E me desculpe novamente, pelo seu braço.- Disse ainda envergonhada.
- Tudo bem eu acabei me acostumando por causa de David.- Disse sorrindo e logo voltando a olhar Haley.
(...)
- Senhores a hora da visita já está encerrada, agora apenas familiares podem ficar aqui.- Disse uma enfermeira ruiva falsa, baixinha apoiada no batente da porta.
- O-okay.- Disse Harry e eu juntos.- Vai ficar bem Patty ? Amanhã eu volto com algumas cobertas e travesseiro, qualquer coisa podemos revezar para cuidar dela.
- Sim, vou sim, mas não precisa trazer nada não irei ficar bem.- Disse ela sorrindo simpática, me fazendo notar suas covinhas, será que Haley tem covinhas como essa ?
- Não Patty eu insisto, não vejo problema em ajudar a família de minha maninha.- Disse sorrindo.
- Se não irei atrapalhar.
- Magina...
- Bom então bao noite Patty.- Disse Harry dando um beijo na testa de Haley e logo afagando o braço de Patty.
Harry e eu, estávamos saindo do hospital, ficamos tanto tempo lá que não percebemos que já estava quase amanhecendo, e já havia começado a chover.
- Quer que eu te leve pra casa ?
- Não se preocupe eu vou de ônibus.- Disse tentando andar até o ponto de ônibus mais próximo, sentindo a chuva bater nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex, Drugs and Rock n' Roll
FanfictionSão apenas jovens, novas experiencias surgem a cada momento, suas vidas irão mudar num piscar de olhos, destinos crusado, acaso, coincidência ou será que era para acontecer ?