Haley P.O.V's
Comia de vagar, na verdade não estava com vontade nenhuma de comer, apenas ficava jogando minha comida de um lado para o outro, as ervilhas estavam torradas, e o purê estragado, parecia um catarro amarelo, a salada estava marrom, também não to muito afim de tomar esse suco... Eu simplesmente me levantei joguei a minha comida fora e sai do refeitório com todos os olhos em mim, simplesmente não dei importância e fui embora dali, fui para o corredor de armários e me sentei encostada num dos armários apoiando minha cabeça nos joelhos.
-Hey garota, o que houve ? - Disse uma voz afeminada do além.
-Han ? - levantei minha cabeça e vi uma menina alta, de cabelos azuis curtos, usando roupas folgadas com aluns rasgos, ela tinha algumas atoagens a mostra, e um alargador.
- Toma te trouxe um salgadinho, a comida da cantina é ruim mesmo eu sei.-Disse jogando o salgadinho entre minhas pernas fazendo o mesmo ir ao chão. Peguei o salgadinho e estiquei minhas pernas.
- Vamos coma ou vai morrer de fome.- Disse sorrindo e logo se sentou ao meu lado, peou o salgadinho de minhas mãos e abriu o mesmo. O cheiro de queijo subiu me dando uma leve ânsia de vômito.- Vamos lá, vai se fazer de difícil ? Talk to me girl.- Disse ela me empurrando levemente com o ombro e logo levou um salgadinho a boca.
- Me desculpa, mas eu te conheço ? - A olhei confusa.
- Agora conhece! Me chamo Violet- Esticou a mão cheia de farelos laranja na minha frente, e sem medo aparei a mão da mesma.
- Me-me chamo Haley...- Disse meio baixo.
- Uau... Você tá morta menina? Que mão gelada ! - Disse rindo, me fazendo solta-lá rapidamente e colocar a mão no bolso.- Calma foi apenas uma brincadeira. Toma come um salgadinho.- Disse me esticando o saquinho, peguei um, e coloquei na minha boca por baixo da bandana.
- Seu primeiro ano aqui Haley ?- Perguntou com a boca cheia de salgadinhos.
- Uhum.- Disse balançando a cabeça devorando outro salgadinho.
- Bom então seja bem vinda.- Disse rindo
- Obrigada...- Disse e logo olhei para o outro lado do corredor.
- Então...Como foi a suas primeiras semanas de aula ? - Perguntou amassando o saquinho vazio de salgadinho.
- Normal...- Disse abaixando a cabeça e logo escutando o sinal tocar, me levantei rápido.
- 3 horas de pois -
O sinal de saída havia acabo de tocar, todos pegaram suas coisa e foram em direção ao portão, quando abriram os portões todos correram alguns ficaram parados em frente ao colégio, outros foram pra casa etc. Eu tive que pear um caminho por trás da escola, pois lá que tinha o único ponto de táxi, eu estava andando para lá quando sinto alguém me seguindo, olho para trás, e vejo aquela menina loira, e a morena e mais uns três meninos, começo a andar mais rápido com medo, quando olho para trás vejo eles andando mais rápido também, já começo a correr e chego atrás da escola, quando sinto minha boca sendo tapada e alguém me puxando, eu me debatia, mas eles eram mais fortes, até que sinto eles me jogando contra a parede e apertando meu pescoço.
O-o que, que foi, que eu fiz ?- Disse já ficando sem ar.
- Nasceu querida.- Disse a loira rindo e eles me jogaram no chão perto de algumas sacolas de lixo.- Agora você vai aprender...- Eles começaram a me chutar, me dar socos, por todo o corpo, meu óculos estava longe minha bandana estava no chão...Não conseguia ver nada, eles agora batem em minha cabeça, tudo já está ficando escuro e turvo...Eu não aguento mais...essa foi a única coisa que pensei, antes de sentir as sacolas de lixo me encobrindo...
Violet P.O.V 's
Estava indo com o Zayn para trás da escola, ele me beijava ferozmente, eu andava de costas quando escuto um barulho de algo quebrando, quando vejo tinha pisado em um cóculos... eu reconheço este óculos...é o óculos de Haley.
- O que foi gata?- Perguntou Zayn abraçando minha cintura.
- O óculos de Haley! - Disse olhando para o acessório quebrado em minhas mãos, olhei para frente e vi a bandana dela, me soltei dos braços dele e corri para pegar a bandana da mesma, quando me abaixei vi um tênis, e um braço para fora da montanha de lixo.- HALEY!!!!!!!! - Gritei enquanto tirava todas as sacolas de lixo de cima dela, estava quase no fim quando a vi toda ensanguentada...Agora eu consegui ver seu rosto inteiro, ela parece tão calma, está tão pálida, quase morta. - Zayn rápido, temos que ir para um hospital! - Disse pegando a menina nos braços e correndo para onde estava estacionado o carro de Zayn.
- Hey! Por que no meu carro? Não quero ele sujo de sangue! - Disse ele indo atrás de mim logo destravando o mesmo.
- Depois eu pago a lavagem, ande logo! - Disse entrando com ela no banco de trás, e ele sentando no banco do motorista, ligou o carro e saímos como loucos pelas ruas. - Calma Haley, você vai ficar bem...- Disse acariciando os cabelos lilás que estavam quase totalmente vermelhos.
(...)
Quando chegamos no hospital peguei a mesma novamente, e corri para as portas do hospital.
- EU PRECISO DE ALGUÉM AQUI !!!!!! - Disse segurando ela em meus braços, logo vieram alguns enfermeiros e colocaram ela numa maca, e fomos "atravessando" todas as portas rapidamente.
- Desculpa moça, mas não pode passar daqui.- Disse uma enfermeira baixinha esticando os braços me impedindo de passar.
- M-Mas eu preciso, ela e minha amiga...- Disse abaixando a cabeça e quase chorando.
- Sente-se eu vou te pegar uma água.- Disse me dirigindo a uma cadeira azul. - Desculpe como se chama ?- Disse já trazendo um copo de água pra mim.
- Me chamo Violet.- Disse e peguei o copo de água com as mãos tremendo de nervoso.
- Fique calma o Dr. Saimon irá cuidar bem dela.- Disse com um sorriso calmante no rosto. - Ah e adorei o seu cabelo.
- O-obrigada.- Disse sorrindo mais calma.
Harry P.O.V's
Estou jogado aqui no meu sofá, com o cheiro de maconha espalhado por todo o meu flet, meus olhos estavam doendo então todas as luzes estão apagadas e as janelas fechadas, a única luz que está chamando atenção é o fogo de meu cigarro. Quando sinto o meu celular vibrar de baixo da almofada, pego o mesmo e desbloqueio fazendo a luz forte invadir meus olhos quase me cegando.
- Aff, Zayn...- Disse e logo bloqueei o celular novamente.
O celular vibrou loucamente novamente, então decidi ler a mensagem,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex, Drugs and Rock n' Roll
FanfictionSão apenas jovens, novas experiencias surgem a cada momento, suas vidas irão mudar num piscar de olhos, destinos crusado, acaso, coincidência ou será que era para acontecer ?