Eu não consegui dormir direito, lembrando do gozo do Diego escorrido em seu pau. Mas consegui dormir, acordei bem cedo e fui para escola. Quando eu voltei, como de costume, troquei a minha roupa, almocei e fui pra casa do Lucas, e eu nem sabia mas ele estava sozinho em casa.
Entrei e ficamos jogando video game como todo santo dia, e logo ele me deixou jogando sozinho e foi no banheiro, quando voltou veio só de cueca, uma cueca branca. E mandou eu sentar na cama, e eu pausei o jogo e fiz o que ele mandou.
Sentado na cama, Lucas veio ate a mim e colocou a minha mão em cima do seu pau e eu fiquei apertando, ele disse:- Passa a boca. E ficou me olhando, eu não contrariei a sua ordem e fui passando a minha boca em seu pau, e o mesmo duro marcado na sua cueca. Pela idade que tínhamos, ainda não gozavamos, e então depois de um bom tempo eu passando a boca no pau dele, sobre a cueca ele chegou pra tras se vestiu. Voltamos a jogar video game, e a minha tia chegou após alguns minutos, continuamos jogando o vídeo game.
Minha tia chega na porta do quarto e manda a gente tomar banho, e Lucas pergunta se era pra gente tomar banho juntos, ela balança a cabeça dizendo que sim.
Eu nunca tinha tomado banho junto com ninguém, nem com meu pai e nem com outro homem, com o Lucas seria a primeira vez.
Desligamos o video game e fomos para o banheiro, me virei de frente pra parede bem envergonhado com a cena e fui tirando a minha roupa. Quando o Lucas já estava dentro do box, com o chuveiro aberto. Entro no box e vou sentindo ele me abraçar e pela primeira vez eu sinto um pau ser roçado na minha bunda, sem panos atrapalhando. Eu fiquei parado e ficamos tomando banho com ele roçando em mim.
Logo ele se afastou e ficou se ensaboando, eu pedi o sabonete e ele jogou no chão e mandou eu pegar. Eu me abaixei na maior inocência e ele passou a mão em meu rego, alcançando o meu cu com seus dedos.
Eu levantei rapidamente peguei o sabonete e passei em mim, logo, saimos do banheiro e trocamos de roupa. E a minha tia coloca a nossa janta e eu sem saber de nada, iria dormir ali aquela noite.Estava tudo acontecendo, um dia antes eu vi uma goza bem na minha frente e hoje, Lucas roça em mim, passa a mão na minha bunda e tomamos banho juntos. E ainda vou dormir com ele, no mesmo quarto. O que será que falta pra acontecer ainda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primo é um gostoso
Short StoryLeiam sobre a história que ficará gravada pra sempre no corações de vocês.