3 anos se passaram..

15.1K 449 28
                                    

É, se passaram três anos e eu continuava indo a casa de Lucas. Vivia lá, e nesse tempo de três anos a gente continuava tomando nossos banhos juntos, e eu sarrando meu rabo no pau dele. E graças a Deus ninguém nunca descobriu ou desconfiou de nosso lance. Lucas costumava chamar isso de brincadeira, e nunca me chamava pra transar sempre perguntava "Quer fazer?" e eu sempre balançava a minha cabeça e partíamos para o ataque.
Hoje temos 13 anos, falta poucos meses pra eu fazer 14 anos, e eu saí da ecola e fiz a mesma rotina de sempre: Chegava em casa, tirava a roupa, tomava um banho, almoçava e ia pra casa de Lucas. Chegando lá, era uma tarde de sol bem quente e ele estava no chuveiro tomando banho, nesses três anos o corpo dele mudou, a voz dele ficou mais firme, mais forte, ele veio todo molhado com a mangueira em sua mão foi jogando água em mim, me deixando molhado. Rimos e eu entrei na dança, tirei a minha camisa e fiquei de short, tomamos banho, fizemos bagunça no quintal deixando tudo molhado.
Minha tia, sai e avisa que vai fazer compras e sempre que ela vai, sempre demora. Ficamos sozinhos no quintal e logo me afastei dele, peguei a toalha e fui me secando, tirei a minha bermuda e fiquei só de cueca ali no quintal, conforme ele estava também. Ao jogar a tolha sobre o varal, já sinto o volume de Lucas ser roçado em mim, e vou me virando rapidamente pra frente:

Eu: Tá maluco cara, alguém pode ver.
Ele: Não seja por isso, vamos lá pra dentro. Segurou em minha mão e foi me puxando pra dentro da casa e eu fui. Ele trancou a porta e ficamos ali, no quarto, ele tirou a cueca dela molhada e logo retirou a minha ficamos pelados. E fiquei ali, ele roçando em mim e eu roçando meu rabo no pau dele.
Ele era um moreno mais baixo que eu, mas o pau dele era grande e grosso pra idade que ele tinha, era uma coisa absurda.
Ele me abraçou pela cintura e se sentou na cama e eu fiquei sentado no colo dele, rebolando a minha bunda ali:

Ele: Ontem eu fiz igual o Diego, eu gozei pela primeira vez. Fiquei bem relaxado.

Eu apenas escutei tudo, e ele me tirou do colo dele e se levantou da cama, ele com o pau bem duro mandou eu chupar ele. Eu não quis, apenas segurei e fiquei punhetando o pau dele. Rapidamente escutamos um barulho no portão e paramos imediatamente o que estávamos fazendo ali.
Peguei a minha cueca molhada mesmo, ele correu pra porta e abriu e entrou no banheiro e ligou o chuveiro. Eu liguei o video game e deixei no primeiro jogo que estava e fiquei jogando. Olhei pela janela e vi minha tia entrar com o carro.

Por alguns minutos eu pensei que minha tia iria pegar a gente fazendo aquilo e iria contar tudo pra minha mãe e eu ficaria de castigo. Meu coração batia muito rápido como se fosse a bateria do Salgueiro. Mas graças a Deus, ela não desconfiou de nada, apenas reclamou que deixamos o quintal todo molhado.

Meu primo é um gostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora