Olá, eu me chamo Guilherme, eu tenho 19 anos e vou contar pra vocês a história na qual eu vivo com meu primo.
Meu primo se chama Lucas, ele é mais novo que eu, ele tem atualmente, 18 anos. Ele é um moreno, careca, forte, sarado, mas a nossa história não começa de hoje.
Deixa eu contar pra vocês, somos criados juntos desde pequenos, eu vivia em sua casa e ela vivia aqui em casa. Mas nesse caso eu vivia muito mais lá do que ele aqui, ate que era melhor eu lá, minha casa sempre foi muito movimentada.
Lucas e eu tinhamos 10 anos,(Sou mais velho que ele 9 meses), estávamos em sua casa jogando play 2, sentados na cama beliche, até que a minha tia precisou sair e ficamos só nós dois em casa. Lucas é e sempre foi mais sagaz e mais safado que eu, eu sou mais tímido. Ele foi no quarto do seu pai e trouxe um dvd, tirou o jogo e colocou o dvd ali. Logo eu vi que era um filme do "Big Macky", fiquei envergonhado, ele abaixou um pouco a televisão e ficamos assistindo, o meu pau ficou duro mas eu nao toquei e nem fiz nada com ele. O do Lucas já estava pulando pra fora do short que ele vestia, ele tirou seu pau pra fora e foi punhetando ele, alisando-o e eu intercalando o meu olhar pra televisão e pro seu pau. Logo ele guardou e tirou o dvd, com meeo da mãe dele chegar e pegar a gente assistindo aquele filme. Fui embora pra minha casa, e no dia seguinte voltei pra casa dele e ficamos jogando vídeo game mas não tocamos no assunto do dvd.
Era um dia quente com muito calor, eita que calor que faz nesse Rio de Janeiro, aí decidimos tomar banho de mangueira, e fomos para o quintal realizar essa vontade.
Lucas estava de cueca e me fez tirar a minha, logo tomamos banho, e ele quis me segurar e ficou roçando em mim e eu sem nenhuma maldade deixei ele roçar em mim.
Terminamos o banho e logo nos secamos e fomos para o quarto, ficamos pelados e logo eu vi que o pau dele era maior que o meu.
Vestimos a roupa e nesse dia eu dormi lá na casa dele, mas nada aconteceu.
Acordamos, tomamos um café e ficamos o dia inteiro jogando video game, mas nem Lucas e nem eu tocamos no assunto da roçada que ele me deu, do dia anterior que estávamos tomando banho.Eu sou muito tímido, sempre fui, então eu não sabia como chegar e perguntar a Lucas alguma coisa a respeito do que aconteceu, ou sobre o pau dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primo é um gostoso
NouvellesLeiam sobre a história que ficará gravada pra sempre no corações de vocês.