Anos se passaram e a gente foi se afastando aos poucos. Lucas estava estudando bastante pra entrar pra escola naval, e eu não ia lá pois sabia que ele chegava tarde da noite em casa. A mãe dele confeitava bolos, e no ano passado(2014), minha irmã fazia 15 anos. E a mãe dele ficou responsável por fazer o bolo. Mas ela sofreu um mau-estar e foi para o médico, mas antes me ligou perguntando se eu podia ir lá terminar de confeitar. Eu fui, era por volta de 17:20h, eu cheguei la ela estava saindo e Lucas ficou pra me ajudar, em que não sei, pois ficou mexendo no celular o tempo inteiro.
Eu confeitei o bolo e iria pegar o telefone pra ligar pra minha mãe poder ir buscar e levar pro salão. Ele segura a minha mãoEle: Não liga, da tempo da gente matar saudades. Eu na mesma hora deixo o telefone em cima da mesa da varanda e vou me ajoelhando, vendo aquela benga bem grossa e dura no short. Seguro e vou colocando pra fora e vou punhetando. Antes de eu colocar a minha boca, ele me afasta e manda a gente ir pra sala. E assim eu faço ele vem atrás roçando em mim, se senta na sala e tira o short. Eu me ajoelho e vou punhetando e mamando. Ele força aquele caralho na minha boca e vai metendo, fodendo a minha boca como se fosse meu cuzinho.
Ele: Tá pequeno esse pau? E eu balanço a cabeça dizendo que não. Ele continua metendo e eu fazendo aquela garganta profunda, e a baba se escorrer pelo pau dele. Ele me afasta e manda eu tirar a roupa, e ao tirar fica batendo em minha bunda. Vai ao quarto e pega a camisinha, e veste, aquele pau tá tão grande e tão grosso que a camisinha(essas que entregam em postos de saúde), não cabia direito no pau dele, ficava na metade e a ponto de rasgar. Ele foi meter no meu cu, eu recuei
Ele: Tá aguentando não? Ta grosso né? E riu
Eu: vai devagar cara, to a muito tempo sem dar pra você. Deixa eu me acostumar. Ele senta no sofa e eu vou sentando naquele caralho e cabeça entra e ele ameaça a meter tudo eu seguro nas coxas dele e vou apertando. E deixo ele meter tudo no meu cu, e o saco dele ir batendo em minha bunds conforme ele vai metendo.
Ficamos fodendo ali na sala da casa dele por um bom tempo, ele goza e eu ligo pra minha mãe e mando ir buscar o bolo.
Eu fui pra festa da minha irmã, com o cuzinho bem larguinho e bem feliz.Em julho desse ano(2015) fez um ano que eu nao me relaciono sexualmente com o Lucas e muito mal vou na casa dele. Quando eu vou ele não me trata mais como antes, fala comigo normal e eu não consigo enxergar a maldade nos olhos dele novamente. Mas eu tenho que ir lá e fazer um grande esforço pra pelo menos uma bronha eu consigo bater pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primo é um gostoso
Storie breviLeiam sobre a história que ficará gravada pra sempre no corações de vocês.