Eu só queria dar

11.3K 337 16
                                    

Acordei e era dia 15 de julho, caralho já estamos de férias. Me levanto e aviso pra minha mãe que vou pra casa do Lucas, e assim eu faço mas ao chegar lá não fico nada feliz. Ele está com uma garota, Isabelle, me apresenta ela como sua namorada. Eu mudei a minha expressão de feliz pra frustado, mas não arredei o pé. Fiquei sentado no sofá e vendo aquela cena melosa. Logo disfarcei e fui pro quintal, e logo escuto o Lucas me chamar, vou pro muro da varanda e me sento ali

Ele: Cara, você ficou bolado comigo por eu arrumar uma namorada?
Eu: Não Lucas, mas você sabe pra que eu que vim aqui né? Eu quero te chupar e te dar. Abaixo a minha cabeça e sinto a mão dele em meu queixo, erguendo minha cabeça e ele olhando em meus olhos.
Ele: Eu quero você, eu gosto de mulher e o único viado que eu vou comer vai ser você e só você sabe o que passamos pra eu gostar de comer teu cu. Ele volta pra sala e eu também ficamos vendo filme e logo ele leva a namorada dele pra casa.
Mas espera aí, como ele pode me chamar de viado só pelo fato de eu transar com ele? E ele não se considera viado por me comer? Eu era muito inocente e muito burro, eu guardei a palavra "viado" que ele me disse e coloquei isso na minha cabeça, e eu realmente depois pensei que isso poderia ser verdade: EU SOU UM VIADINHO!
Mas deixa eu voltar ao assunto, eu estava deitado no sofá quando a porta se abre e o Lucas entra. E assim vejo que ele já vem colocando o pau pra fora e coloca na minha boca e vou chupando, segurando aquele pau, abocanhando e batendo uma punheta enquanto vou chupando.
Ele urrava de tesão ali na minha frente, fazíamos tudo bem baixo e atento ao quarto da mãe dele se caso a porra abrisse parávamos na hora e nos ajeitava.
Mas sorte que ela demorou pra abrir a porta, eu continuei chupando aquele pau bem gostoso e suculento. Quando ele fala, vou gozar e coloca a mão em minha cabeça e vai forçando a mesma contra o pau dele. Sinto uma ânsia de vômito ao sentir a gala dele entrar em minha boca e ir inundando. Vou tirando o pau dele da minha boca, e corro rapidamente pro banheiro, cuspo e fico uns 5 minutos lavando a minha boca.

Primeira vez que eu tinha colocado uma goza na boca, e a princípio foi um gosto bem equisito, um cheiro forte que saía do pau dele. Mas confesso que depois dessa vez, eu tomava o leite dele todos os dias. Se tornou uma coisa gostosa e bem prazerosa pra mim e pra ele. Eu já estava viciado naquele pau e ele viciado no meu cu.

Meu primo é um gostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora