Como eu prometi, eu irja voltar na casa do Lucas do dia seguinte e assim eu fiz. Era um domingo, o tempo não estava muito bom, parecia que iria chover. Quando eu chego, vejo a minha tia e seu marido sairem, penso"Puta merda! Lucas vai tá sozindo e vai querer 'fazer' comigo" logo aceno pra eles e vou entrando pelo portão da garagem que estava aberto, fecho e vou andando até a sala. Onde eu vejo o Lucas e vou me sentando no outro sofá.
Eu: Onde sua mãe foi?
Ele: Vai pra um evento dos amigos deles.
Eu: Ela vai demorar? E fixo mais meu olhar no dele.
Ele: Vai sim, é aquele pagode que ela chamou sua mãe. E dá uma leve coçada no pau e eu finjo que não vi nada. Continuo a olhar pra televisão.
Me levanto do sofá e vou me andando até a cozinha, pego uma garrafa de água e vou bebendo, quando sinto a mão dele em minha cintura, e o pau dele ser encostado na minha bunda. Coloco o copo na piaEu: Me solta Lucas, eu disse que não quero mais.
Ele: Deixa rolar, eu tô com saudades. E vem beijando meu pescoço e mordendo. Me surpreendi com essa atitude dele e me deixei levar. E fomos para seu quarto.
Ele foi tirando a minha roupa e bem carinhoso tirou me short me virou e colocou o dedo na portinha do meu cu, e forçou soltei um gemido e contrai o cu prendendo o dedo dele ali. Ele tirou e foi tirando sua roupa, me virei pra frente e sem ele mandar como das outras vezes eu fui me ajoelhando.
Segurei aquele pau bem firme e não é brincadeira, estava maior e mais grosso da última vez. Abocanhei e fui chupando o pau dele, chupava aquela rola como se não houvesse amanhã, tirei da boca e fui chupando as bolas, passando minha língua no saco dele.
Ele me puxa pelo braço e me manda deitar de barriga pra cima na cama e vou ficando na posição. Ele se vira pro guarda roupa e pega uma sacola preto, vejo que pega uma camisinha ali e veste.
Ele posiciona a cabeça em meu cu e vai forçando ali, solto gemido ele me surpreende com um tapa em minha bunda e começa a meter aquele pau bem grosso em meu cu e já sinto as preguinhas do mesmo ir se esticando e meu cu ficando larguinho. Ele vai fodendo meu cu com muita forçaEle: Eu tava com saudades de você.
Eu: Eu também, mete. Fiqueu gemendopor horas, naquele momento eu tive a certeza que ele gostava de mim e estava realmente com saudades, de tão forte e rápido que ele comia meu cu. Ele gozou na camisinha. Fomos pro banheiro e tomamos um banho.Voltei pra minha casa bem realizado, e bem feliz por tanto, com um pouco de dor em meu cu. Por que aquele pau, grosso daquele jeito, me deixou todo assadinho e com meu cu larguinho.
Caralho! Mas o Lucas estava cada vez mais gostoso, eu só nunca beijei ele, por ele nunca me dá essa liberdade, mas vontade não me faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primo é um gostoso
Short StoryLeiam sobre a história que ficará gravada pra sempre no corações de vocês.