Estamos no ano de 2011, eu já tinha completado 16 anos e Lucas só completaria no ano seguinte, como já disse no começo temos uma pequena diferença de idade.
Era um casamento da irmã da minha mãe, tudo ocorreu bem na festa, foi lindo o casamento da minha tia.
E como sempre eu reparei no Lucas, o bom dele é que me tratava bem em todas as ocasiões, sozinho ou com um grupo de amigos, primos, etc.
Só que no final do casamento, estávamos todos nós, primos, reunidos do lado de fora zoando um ao outro, eu zoei o Lucas ele nao gostou e veio pra cima de mim, como ele sempre foi mais precose que eu, ele era mais forte, eu um franguinho ao lado dele. Ele me acertou um soco na boca e eu corri e fiquei batendo nele, mas nenhum tão forte quanto ao dele pra tirar sangue. Os primos entraram na frente, e eu nao me conformei o garoto que eu ficava, ia pra casa dele todos os dias, chupava o pau dele e deixava ele meter em minha bunda, porque ele pode zoar e eu não? Porque ele foi tão agressivo comigo? Porque? Era muitos porquês que eu não achava uma resposta certa.
Passou meses e eu não fui na casa dele, vontade não me faltava, mas até ele me pedir desculpa pelo o que fez eu não iria lá.
O telefone da minha casa toca, era sábado, eu atendi e era minha tia me chamando pra ir lá que ela comprou uma roupa pra mim. Eu peguei e fui, e quando eu chego lá quem está na varanda jogando bola, sem blusa e todo suado? Ele mesmo, LUCAS. Fingi que nem vi e passei direito, ao ser surpreendido com ele falando comigo, eu respondi e logo entrei.
Minha tia realmente tinha comprado uma roupa pra mim, me entregou e logo o Lucas chegou na sala e minha tia disse que iria na manicure. Fiquei sentado na sala olhando pra televisão, quando vejo que a televisão desliga, isso mesmo, ele desligou.
Eu olhei e fiquei calado, ele veio até a mim se abaixou na minha frente
Ele: Gui, me desculpa pelo o que aconteceu no casamento. Eu não queria te machucar.
Eu: Levanta do chão - Ele rapidamente se levanta e se senta ao meu lado.
Eu: Eu te desculpo, mas cara eu fiquei muito chateado com você, você era tão legal comigo, eu me perguntei porque uma pessoa que me come reage desse jeito em uma brincadeira? E Lucas eu não quero mais "fazer" com você.
Ele rapidamente, areegalou os olhos e me olhou seriamente. Peguei a minha roupa, e fui saindo da sala indo pra porta. Quando ele vem atrásEle: Vem amanhã vamos seguir então, ser amigos, jogar vídeo game como sempre faziamos.
Eu apenas acenti a cabeça dizendo que sim. E fui pra minha casa.
Vocês não sabem o quanto aquilo doeu em mim assim que eu cheguei em casa. Eu fiquei mal em saber que eu tive coragem de dizer que não queria mais transar ou fazer qualquer coisa do tipo com ele. Foi doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primo é um gostoso
Short StoryLeiam sobre a história que ficará gravada pra sempre no corações de vocês.