.OFF ON.
Os dias, meses, anos, passaram. Akime cresceu e se tornou uma adolescente feliz, saudável e divertida. Havia muitos amigos, mas sempre guardando seu segredo, ser misturada era proibido, sabia que deveria manter silêncio. Tinha cabelos pretos como a asa de um corvo, e seus olhos, ah, aqueles olhos, brancos como uma nuvem, brilhantes como a lua. Eram tão hipnotizadores... De causar inveja. Mas... Seus olhos ou cabelos juntos mostrariam a verdade, então, como disfarçe, usava lentes negras e foscas.
.AKIME ON.
Vivo com meu pai, e evito ao máximo encará - lo, Pois sempre que fazia, ele chorava, lembrando do homem que me deu a luz.
Dele só tenho fotos, e alguns vídeos filmados durante a gravidez. Ele era muito fofo.
Dava vontade de apertar aquelas bochechas rosas. Sinto culpa, de ter nascido. Foi por isso que ele está morto, se eu não tivesse existido teria
tudo sido perfeito, inclusive o casamento que não aconteceu. Me sinto tão inútil, que droga. Por quê tive de existir? Em?? Tava tudo tão bem até que eu cheguei! Que raiva! Alguém bate na porta do meu quarto.
- Filha, posso entrar?
Enxuguei minhas lágrimas na manga do moletom às pressas.
- C-claro pai. À vontade.
Ele entrou com uma caixa na mão, um embrulho colorido e chamativo, e na outra, havia uma caneca de onde exalava um cheiro maravilhoso, e uma leve fumaça. Se sentou na cama, ao meu lado, e pôs o embrulho sobre meu travesseiro.
- Sabe que dia é hoje?
- Doze?
- Exatamente, meus parabéns!
Ah, o meu aniversário de 16 anos, é hoje... havia me esquecido.
- Obrigado...
- Estava ocupada Demais chorando para se lembrar dessa data?
- C-como você.?... Sim, estava.
Ele suspirou profundamente.
- Minha filha, já te disse milhões de vezes, não foi sua culpa.
Eu me estressei e levantei da cama, encarando ele com raiva.
- Como não?! Claro que foi!! Ele morreu no meu parto, não no seu, né?! Não é você que acorda todos os dias e se olha num espelho, vendo uma assassina!!
Ele também se levanta e me encara muito estressado.
- Nós tivemos você por vontade própria! Podiamos ter te abortado, te matado, mas não! Eu estou aqui, cuidando de você e te dando carinho! Eu sou seu pai porquê eu quis! Podia ter te colocado num orfanato se quisesse! Então para de falar merda por que você não sabe nada!
-...Então, pariram a morte por "vontade própria"?? Vocês eram doentes mentais?? Quem faz isso por querer?! São suicidas?! Masoquistas?!
-... Olha, minha filha, não somos suicidas e muito menos masoquistas, quando soube que ia ser pai, fiquei muito, mas muito feliz. Não dá pra descrever, a sensação de te olhar e saber que parte sua vem de mim, desde sua aparência até seu jeito, seus gostos e seus costumes, por favor, não se culpe por causa disso. Ponha suas lentes e vamos passear pela cidade. Precisamos espairecer antes de virarmos dois malucos morando na mesma casa. Vamos na sorveteria.Man eu tô na merda pq tô em semana de provas e escrevendo três, sim, três FUCKING histórias. A nova não tem yaoi e é sobre BigBang. Vejam lá no meu perfil se tiverem interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Separados (yaoi)
RandomUma história onde se trata sobre um garoto que muda de escola e descobre sobre outros e mais sobre si mesmo. Se você curte um yaoi creio que vai gostar dessa histórinha bem louca. ;)