Como desfazer?

858 82 7
                                    

ATENÇÃO NO FINAL COISINHA DE JESUS (NAS ÚLTIMAS NOTAS :v) é sério, vê lá com atenção.
Só sobra arrependimento dentro de mim, eu cavei minha própria cova ao dizer um simples sim pra Christine a cinco anos atrás.
- Ah, me lembro. Bom, isso já faz 5 anos, não é melhor sermos apenas adolescentes e vivermos cada um sua vida?
- Como assim?
- Viver sozinhos, uma vida separada com fatos separados e histórias separadas. Longe um do outro.
- Mas eu voltei por você, como prometi por amor, como naquela época.
- Aquela época já se foi, Christine. Não viu isso ainda? O passado fica no passado.
- Qual o porquê da rebeldia? Você está com outra? Eu não me importo. Se ela te amar mesmo vai entender.
Odeio quem inventa soluções pra minhas desculpas inventadas.
- E se você me ama mesmo também entenderia que eu não quero viver ao seu lado, e sim ao de outra pessoa que é especial para mim.
Ela ficou em silêncio enquanto olhava para o chão, consegui ver gotas que caíam de seu rosto. Então ela voltou a levantar o rosto e me encarou, com os olhos cheios de água.
- Eu farei com que você se apaixone por mim de novo!
Ela saiu correndo e virou a rua, perdi a de vista e estou bem assim. Ela não consegue entender que o único que se apaixonou nesse ciclo foi ela mesma. Cheguei em casa e tranquei a porta, o que ela tentaria? Veremos.
. CHRISTINE ON.
Esse desgraçado, me trocou por outra por causa de cinco anos, nojento. Bom, eu não me importo, porque realmente o amo, e o quero ao meu lado para sempre. Unidos, casados, com filhos misturados e que nos amem como os amaremos. Nem que eu tenha que matar para chegar a esse futuro. Cheguei em casa e tranquei a porta, corri para o banheiro e olhei direto para o espelho que me refletia com o rosto molhado de lágrimas dolorosas, por causa dele e esse amor esquecido.
. YIN ON .
Eu tô quase voltando na casa dele e pedindo desculpas por ter pedido ele em namoro, o peso na consciência tá aumentando. À noite vou lá, ainda são meio dia.
7 horas dps (>'~'>)
Me levantei e tomei banho, troquei a roupa. Vou lá agora, antes que fique muito tarde.
.YANG ON.
Acho que vou ir na casa dele, pedir desculpas. Vou tomar um banho e me arrumar, vou demorar uns vinte minutos pra chegar lá.
10 MIN LATER
ajeitei a jaqueta, pronto. Vou lá agora. Saí, tranquei a porta e virei a primeira e a segunda rua, me deparo com uma cena que não vai sair da minha mente tão cedo. Uma menina bonita, branca, segurada ao cachecol do garoto, estava beijando Yin. De língua. De forma apaixonada e olhos fechados, aproveitando o momento. Yin, com uma expressão assustada e as mãos nos bolsos, olhava para ela e depois me viu, ficou mais pálido e com rosto de susto maior ainda.

------------------___------------___-------------------
Ficou pequeno pq vai vim treta por aí (talvez) gente, n briga cmg eu tô com crise de falta de imaginação, ent o próximo cap pode demorar pra krl, dois bjs (~'-'~) Peço pelamor de Deus que vocês me sigam, pois estou postando uma nova história e tô explicando alguns fatos, agradeço.

Mundos Separados (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora