Yin...

878 75 8
                                    

PRÊMIO DE MONTAGEM DE FOTO BOSTA DO ANO É MEU :v
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
19:00
Acho que vou no branquelo, senão fica tarde e não corro o risco de ser pego pela Christine. Misaki foi dormir na casa de uma amiga, tô sozinho mesmo. Vou lá agora mesmo. Me arrumei e fui pra lá, ia bater na porta, mas vi a janela do quarto dele aberta, então cheguei mais perto. Eu podia ouvir Yang dizendo algo várias vezes.
- Ah, Yin, eu te amo, ah...
Que voz diferente...
- Yin... Eu... Ngh..
Vou olhar pela janela, esses gemidos tão me consumindo por dentro. A imagem que eu tive, ele estava se masturbando e chamando pelo meu nome. Quando parei pra perceber, eu estava exitado com isso. Tarde demais pra você, Yang. Me teletransportei para o lado dele na cama, ele estava de costas para mim.
- Ngh, Yin...
Coloquei as mãos por cima das dele, fazendo - o aumentar a frequência dos movimentos.
- Eu estou aqui.- sussurrei em seu ouvido de forma sexy.
- N-não, Yin... Eu não quero isso...
- Então por que chamava pelo meu nome tão claramente?
- Porque...Porque..
Eu mordi a orelha dele de leve.
- Porque você quer sexo comigo, não é branquinho?
-...
- Admite.
- Quero...
- Eu gosto assim.
Coloquei dois dedos dentro da boca dele, fazendo movimentos circulares na língua, enquanto ele gemia.
- Você fez o proibido, agora vai acontecer querendo ou não.
Tranquei a janela e a porta do quarto rápido, amarrei ele pelos pulsos na cama com o cadarço dos tênis e tampei a boca dele, amarrando com a toalha que vi no quarto.
- Nh,nhhn!
- Eu não vou te soltar até me livrar das saudades de você.
Levantei a blusa dele até os braços, que estavam presos, e tirei o short dele, que para minha surpresa, ele estava usando calcinha.
- Opa, o que temos aqui? Não sabia que curtia roupas de menina.
Comecei a alisar o membro dele por cima da calcinha rosa com babados.
- Ngh..hm..
Os gemidos dele sendo abafados pela toalha, não conseguia mais me conter dentro de si. Botei ele de barriga pra cima e iniciei uma 'chupeta' nele. Dava pra vê - lo babar pelo canto da boca, enquanto gemia com os olhos cheios de lágrimas. Lambi e penetrei com a língua na entrada dele, fazendo se contorcer na cama de prazer. Enfiei dois dedos e comecei os movimentos de tesoura, enquanto olhava ele com uma chama de exitação nos olhos.
- Você é muito pervertido, baby. Botar uma calcinha quase fio dental da sua irmã? Depois eu sou o safado da história, né.
Ele me olhava com uma expressão de 'eu faço o que eu quiser'. Nossa, que menino rebelde gente.
Retirei os dedos e penetrei - o com força, ouvindo seu grito sendo abafado pela toalha. Coloquei sua perna direita por cima do meu ombro e comecei a me mexer. Desamarrei a toalha pois queria ouvir ele gemer.
- Ah, Yin, não...
- Não, o quê?
- Não... Para.(pra quem não entende ele falou não para :v)
- Assim que eu gosto, safado.
Comecei a me movimentar rápido, enquanto masturbava seu membro.
- Aah, mais...
- Como quizer.
Deixei ele de quatro e comecei a estocar rápido demais, poderia ser considerado um estupro se ele não quisesse. Acho que ele é masoquista.
- Yin.. Eu vou..
Gozar...
Aaaah!
Eu fui dentro dele, desamarrei os cadarços e dei um banho nele, levei - o para a sala e fui fazer algo para comermos.
- Yang...
- Sim?
- Você... Me perdoa?
- Porque eu deveria?
Fiquei estático. Ele havia feito sexo comigo ou amor? Será que havia acabado o nosso romance que mal tinha começado? Eu desliguei o fogo do fogão e comecei a chorar, sem fazer barulho algum.
- Por que eu te amo, demais, um amor que não cabe dentro do meu peito, eu preciso sempre estar tentando esvaziá - lo, fazendo contatos com você... Mas não dá, e se você estiver estressado,  com raiva de mim ou desprezo, eu vou entender completamente,  mas de jeito nenhum vou perder meu cont-
- Shiu. Não tem que se preocupar com isso. Eu te amo ainda. Entendo que ela é do seu passado. Não perguntarei nada, eu juro.
Ele me abraçou por trás e apertou forte, um abraço bem quente, e conseguia sentir as batidas do coração dele encostado nas minhas costas. Era tão boa essa sensação de proteção que não sentia a muito tempo. Me virei e abracei ele de volta bem apertado.
- Obrigado, Yang.
13 minutos depois :v
Estávamos sentados à mesa jantando na paz, daqui a pouco alguém bate na porta.
- Deixa que eu atendo.
- Ok.
Fiquei observando ele abrir a porta e vejo Yuno, a caolha, que ao me ver desfez seu sorriso, que se tornou uma expressão de espanto. Ela entrou sem pedir dentro da casa e veio na minha direção sem mais nem menos.
- O que você tá fazendo aqui?
- Eu que te pergunto.
- Tenho um trabalho em dupla pra fazer com ele, espera, não me digam que vocês... Ela olhava pra mim com um brilho malicioso nos olhos e um sorriso assustador.
- Sim...
Uma cara feliz e alegre se formou no rosto dela, seu nariz começou a sangrar, meu Deus vou ter que levar ela pro Pronto-socorro
- Meu Deus do céu caolha, você tá bem cara? O que aconteceu com o seu nariz? Deu de cara em um poste enquanto vinha pra cá?
- Não, é coisa minha mesmo, vocês não entendem, Grazadeos.
Ela tirou uma toalhinha do bolso e começou a limpar o sangue do nariz de boneca dela, depois se recompôs.
- Eu tenho meus lados sombrios que ninguém conhece, nem mesmo o Yang.
Ok, ela pode não ter um olho e parecer uma boneca viva, mas dá medo na minha alma e subconsciente.

Já estou postando a outra fanfic ♡

Mundos Separados (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora