Primeiro Dia

1.2K 111 11
                                    

-Yang... Eu te amo...
-Como?
-Eu te amo..
-Eu também te a-*TRIIIIIIIM TRIIIIIIIIM TRIIIIIIIIM*
*Acordo desesperado*
-Mas que.... Droga, eu estava dormindo. Tava bom demais pra ser verdade.
*Eu levanto e me arrumo, tomo café da manhã, escovo meus dentes, pego minha bicicleta e saio em direção à EM (Escola Misturada).*
-Cheguei na porta do Inferno, vamos ver como é por dentro..
*Eu passei pelo portão, deixando minha bicicleta trancada, Passei pelas portas.*
Meu Deus.
Eu quero ir embora.
Nunca havia visto um negro na vida. Não são monstros, sujos, nem feios. Nem todos. São... Normais.
Nós somos albinos, com olhos cor de papel, e cabelos meio acinzentados, eles são morenos, quase brancos, cabelos cor de corvo, muito negros, com olhos cor de breu e assustadores.
*Eu chego na sala, sento e observo à minha volta.
Já fiz a contagem. Exatos 40 alunos. Há 20 meninas, 10 brancas e 10 negras. Os meninos o mesmo. 10 brancos(comigo) e 10 negros. A sala está dividida, os alunos escolheram os lugares, acho que nem eles são acostumados. Daqui a pouco melhora.
Hey, os professores são... COLORIDOS?! M-mas como?! Eles existem! E são meus professores!
-Ei, Albino, você está bem?
Albino?!
*Eu olhei para o lado, com uma cara meio esquisita*
Eu vi uma menina, negra, me observando com um ar de preocupada. Seus grandes olhos breu refletiam uma luz, que posso chamar de 'fofa'.
-A-ah, não, eu, estou bem sim, obrigada por perguntar.
-Menos mal. *risos* Meu nome é Misaki, e o seu?
-Yang.
-Yang?? Como aquele mito do mundo??
-Esse mesmo.
-Legal, muito Legal! O meu irmão se chama Yin!
-Seu irmão? Ele estuda aqui?
-Sim! Nessa sala! É aquele ali atrás!
Eu me virei para trás para olhar, Havia um garoto, bonito mas um tanto assustador,sombrio, e que me olhava com fúria nos olhos.
-Já encontrei seu irmão.
-Não liga, ele é assim mesmo. Fica fazendo carão pra todo garoto que eu converso. Onii-chan! Vem aqui!
Quando ele se levantou, é que eu me assustei mais ainda. Eu tenho 1,74, já ele parecia ter 1,80. Eu realmente fiquei com medo dele. O jeito que ele me olhava parecia que ia me esquartejar.
-O que é, Misaki? O que você quer? Esse branquelo tá te incomodando?
Eu congelei.
- Pare de achar que todo mundo me incomoda! Que saco! Eu te chamei pra você conhecer ele, não para perturbar!
-Hum, tá. Oi. Idade?
-17.
-Opção sexual? *Ele sorriu maliciosamente*
-Q-que tipo de pergunta é essa?? *Sinto meu rosto corar*
-Uma pergunta.
*A irmã dele pega o estojo e atira com toda a força no rosto dele*
-Aai!! Sua maluca!!
-Vá falar merda para teus amigos negros, não para o Yang, seu impuro!
-Que Yang??
- O Albino, seu demente!
-Quer dizer que ele me completa? *ele me olhou com completa malícia*
*Senti meu rosto queimar de vergonha, então começo a encarar o chão *
Só ouço Yin fazendo escândalo e Misaki lançando objetos nele. Conclusão: tomaram uma bronca do professor, então aquietaram o rabo nas cadeiras. Negros são muito brigões, falta paz no coração deles, mas no fundo são gente boa.
*Depois das aulas, na saída*
Eu estava retirando o cadeado da bicicleta, quando sinto de repente algo respirando em minha nuca, eu me viro assustado e meus olhos encontram com os de Yin, que me olhava com uma expressão estranha.
-O-o que foi, Yin? Aconteceu algo?
Ele me olhou sorrindo, e pôs as mãos em volta de minha cintura, me prendendo. Eu comecei a corar.
-Yin, me solta, o que você quer? Não precisa me segurar.
-É complicado, Albino..-Ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo tremer.
Ele colocou a perna entre as minhas, roçando ela no meu membro.
-Você percebeu que estamos sozinhos, Yang?
Sentia meu corpo esquentando, e meu rosto avermelhando mais e mais.
-M-me solte, ou eu faço um escândalo. Não estou brincando com você, Yin.
Ele sorriu no canto da boca e chegou perto da minha orelha, e deu uma leve mordida na mesma, fazendo um arrepio correr minha nuca.
-Tome mais cuidado, Albino. Você é frágil e inocente.
Ele me soltou e saiu andando, como se nada tivesse acontecido. O que ele tinha em mente?? Frágil? Inocente? Ele se acha demais, isso sim. Idiota.
Eu chego em casa e tomo um banho, janto e respondo às perguntas de meu pai e mãe sobre a escola e tal, depois adormeci.

Mundos Separados (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora