Eu estava indo para a casa do Yang, estava perto já. Então eu vi Christine, que veio em minha direção correndo. Eu não conseguia pensar, só ver e sentir estático. Ela me segurou pelo cachecol e me beijou, apaixonada. Iniciou um beijo de língua quente, foi aí que eu comecei a sair do transe. Só vi Yang ao olhar para o lado, quase morri. Lá estava ele, me olhando, com os olhos transbordando água.
- Você queria outra... Se sentiu sozinho só por causa da frieza que fiz contigo? Você é nojento, seu cachorro escroto.
Ele disse soluçando e saiu correndo em direção à casa dele.
- YANG!!! ESPERA! ISSO NÃO É O QUE VOCÊ PENSA! NÃO É DESSE JEITO!
Me soltei dela às pressas e tentei ir atrás dele, mas já era tarde, ele havia desaparecido na escuridão da rua.
- O que houve Yin??
- SUA PUTA! SUA MALDITA PUTA! EU DISSE QUE NÃO QUERIA NADA COM VOCÊ, NOJENTA! ISSO É SUA CULPA, PUTINHA VAGABUNDA! SOME! EU NÃO QUERO MAIS VER SUA CARA OU VOU ACABAR FAZENDO UM ESTRAGO EM VOCÊ! DESAPARECE DO MEU CAMPO DE VISÃO CACHORRA!
Eu dizia enquanto limpava a boca com a blusa.
- Yin... Por quê? Por quê...
Ela foi embora correndo aos prantos e sumiu. Yang... Como vou dizer? O que eu fiz, comigo mesmo? Não consigo entender, nem mesmo aguentar esses sentimentos explodindo pelo meu corpo,eu... Tudo está ficando... Escuro.
8 HOURS LATER
Abro lentamente meus olhos, aonde eu estou?? Que lugar é esse??
- Onii-Chan? Você acordou?
- Não, tô sonhando em 3D.
- Hi,hi... Que bom, você me assustou sabia? Parando aqui desse jeito.
Comecei a olhar para os lados e vi minha irmã, Misaki, sentada na cadeira me olhando com uma cara de cansaço. Percebi que estava na sala de um hospital.
- Mana, como eu parei aqui?
- Você não se lembra de nada?
Claro que lembro, mas é claro que eu não vou contar, nem pra ela nem pra ninguém.
- Só me lembro de estar andando pela rua, então quando ia atravessar a rua tudo começou a escurecer.
- Você desmaiou no meio da passagem de pedestres, um motorista te viu, parou o carro e chamou a ambulância, então você chegou aqui e eles me ligaram e bla, bla, bla.
- Eu tô aqui a quanto tempo?
- Sete horas e poucos minutos.
Mano, eu virei a noite na porra do hospital e a Misaki passou comigo, coitada. Vou ir pra casa e fazer um chá bem suave pra ela descansar.
- Bom, ele me deu um tempo?
- Não, falou que quando acordasse já poderia ir, contou que era do seu próprio psicológico. Você tem alta.
- Então vamos logo que eu tô ficando com fome já.
. YANG ON.
Acabei de acordar de um pesadelo, a cena que eu vi se repete como uma fita rodada várias vezes.
- Hm, vou levantar antes que sonhe com essa merda de novo.
Me levantei, fiz minha higiene pessoal e fui direção à cozinha, tomar café da manhã. A imagem passava e eu tentava segurar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Esse sentimento misturado de tristeza, ódio, arrependimento e outras coisas que não consigo identificar. Só raiva e rancor me sobraram por dentro. Porque agi com frieza ele achou que era um não? Um nunca? E já vai se esfregando na primeira puta que aparece na frente se oferecendo. Que nojo desse garoto, achei que ele podia ser uma coisa melhor e vejo que me enganei seriamente e cegamente. Boto as mãos cobrindo meu rosto por puro orgulho, não quero me ver a chorar ou sofrer pelos outros, quero que todos se fodam nesse mundo podre, nojento e medíocre, pouco me importa tudo agora, grande merda que chamam de planeta._______________________________________
Adorando fazer vocês sofrerem com ele :v(acho q tão né) mlk ficando rebeldi ;-; bom, trouxe um cadinho de cor pra vcs, n se acostumem. Bjs (>'-'>)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Separados (yaoi)
DiversosUma história onde se trata sobre um garoto que muda de escola e descobre sobre outros e mais sobre si mesmo. Se você curte um yaoi creio que vai gostar dessa histórinha bem louca. ;)