LIA...
Bom meu nome é lia tenho 15 anos , meus cabelos são loiros , compridos e liso , tenho os olhos claros as vezes azul e as vezes verdes , não sou o tipo de garota que atrai muitos garotos como você deve estar pensando , pois eu não gosto muito de me arrumar e e tenho um estilo nada comum para uma adolescente , uso roupas largas , e não tenho paciência para ficar horas em frente ao espelho (foto na mídia) . Já pensei em mudar mas não tive auto estima necessária . Enfim tenho um irmão o nome dele é Gabriel e ele tem 3 anos . Tem uma prima que mora comigo , pois seus pais a abandonaram então ela cresceu comigo e é como uma irmã seu nome é Laryssa e ela tem 15 anos também ...
Segunda feira 8:30 da manhã.
Acordo e olho no meu celular então me lembro que está é minha última semana de férias , logo penso que tenho que aproveitar o máximo , então volto para o lado e volto a dormir... acordo com alguém me chamando olho para o lado e é o meu irmão .
Gabriel- Mana acorda sua dorminhoca.-ele diz com um sorriso fofo
-vamos aproveitar o dia ? -me levanto e indo dar um abraço
Gabriel- Vamooos . - ele diz alegre
A maioria das pessoas odeiam ter irmãos mais novos , mas eu realmente amo meu irmão , ele faz suas bagunças mais nada que me faça surtar , além do mais ele é muito carinhoso comigo.
Vou ao banheiro faço minha higiene , então vou até meu guarda roupa bem grande por sinal e pego uma bermuda , uma jaqueta fina e por fim coloco meu all star... eu avisei que não tinha um jeito de menina . Penso sobre o que fazer com meu irmão já que minha mãe foi trabalhar e sua babá estava de férias. Então decido ir no shopping ... mais primeiro vou tomar café . Desci as escadas e meu irmão estava lá assistindo TV.
-Gabeee... Vamos tomar café ? - grito o assustando
Gabriel- é estou com muita fome. - Fala e ri
-Então vamos comer né ! - digo entrando na cozinha
Fiz nescau para nos dois , e fiz algumas torradas , sentamos na mesa e comemos em silêncio .
-Gabe vamos no shopping com a mana ? - disse o olhando
Gabriel - ebaaaa vamos mana. - ele diz feliz
-então vamos subir pra tomar banho -disse subindo as escadas
Dei um banho rápido no Gabriel e coloquei uma calça jeans e uma camiseta dos carros nele já que ele adora .
-agora assiste um pouco enquanto eu me arrumo - disse esperando ele ir pra sala
Então tomei um banho coloquei uma calça jeans larga e uma camiseta Larga também , coloquei um tênis qualquer e desci as escadas para chamar meu irmão . Então chamei Gilberto nosso motorista e ele nos levou até o shopping que não era muito longe .
Gabriel - Lia vai demorar muito ? -perguntou desanimado
-não já estamos chegando. -disse o animando
Gabriel - cadê a Lary tô com saudade dela. - disse meio tristonho .
-Foi dormir na casa da Alice , logo ela está de volta . Disse o deixando mais feliz
Alice é nossa melhor amiga somos amiga desde pequenas , nos três contamos tudo uma pra outra . Alice é muito bonita e Laryssa também , elas eram bem estilosas e se arrumavam super bem.
-chegamos.- disse descendo do carro
-obrigado Gilberto . Eu disse sorrindoEntramos no shopping e fomos direto para o cinema já que já eram 15:00 hrs . Comprei os ingressos e iríamos assistir alvin os esquilos já que eu estava com o meu irmão . Depois que acabou o filme estava com fome e fomos a praça de alimentação .
-oque você quer comer Gabe ?
Gabriel - sanduíche e coca , depois sorvete .
-vamos lá ...
Pedi para a moça e ela logo entregou nossos pedidos dois sanduíches o meu grande e o do Gabi um pouco menor depois de comer , fomos comprar sorvete e depois andamos mais um pouco pelo shopping .
Gabriel - estou com sono mana. vamos ? - disse cansado
- Vamos meu anjo
Realmente estava um pouco tarde e eu estava cansada então liguei pra Gilberto vim nos buscar .
Fomos até o estacionamento e logo ele chegou , entramos no carro e logo Gabriel se encostou em mim e dormiu , quando chegamos agradeci o motorista e peguei Gabriel no colo já que estava dormindo . Quando cheguei minha mãe já havia chegado . Coloquei Gabriel em seu quarto e voltei para a sala .
-Oi filha. - diz minha mãe me dando um abraço
-Oi mãe. Digo a abraçando
Lary - pensei que não vinha hoje chata . - disse rindo
-Tava morrendo de saudades de mim né sua chatinha . - eu disse pulando em cima dela no sofá .
Lary- Tava . - disse sorrindo
Minha prima era bonita havia puxado sua mãe , tinha os cabelos castanhos claros e lisos seus olhos eram verde azulado e ela tinha um corpo perfeito assim como eu . Logo minha mãe chamou nossa atenção.
Heeey - diz minha mãe que se chama Marcia
Fala - respondemos de uma vez só .Marcia- sexta feira a Carla vai vir jantar aqui com as "crianças"
Bufei e subi as escadas com a Lary ... sabe eu gosto muito da Carla ela é uma pessoa muito legal , e sua filha Alice também já que é nossa melhor amiga , seu filho Mateus também era uma amor e era o melhor amigo do Gabriel, mas seu filho mais velho era o problema ele tinha minha idade seu nome e é Lucas, antes até éramos amigos , mas comecei a gostar dele há um anos atrás . Éramos amigos a muito tempo já que nossas mãe eram amigas desde adolescentes. Ambas eram separadas .
Lary - posso entrar? - disse de pé na porta
-vem dorme comigo hoje ! - disse puxando ela
Lary - ainda esta chateada porque o Lucas vai vir jantar aqui ?
-Claro né eu amo aquele idiota e ele não está nem aí pra mim .- disse sentindo meus olhos marejados
Lary - você precisa dizer o que sente - disse limpando minhas lágrimas
Eu e a Lary ficamos bem próximas depois que meu pai foi embora de casa e ela me ajudou a superar . Meu pai foi embora para EUA , nem tínhamos mais contato com ele , ele só nos mandava dinheiro todo mês . Fiquei pensando no que a Lary disse e acabei dormindo enquanto ela acariciava meus cabelos .
A semana passou muito rápido e nada importante aconteceu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É Meu Amor
RomanceLia : uma garota de 15 anos, pais separados , seu estilo não é nada Normal para uma garota dessa idade ela ainda resolve se apaixonar , por um garoto bonito e que pega várias ! Suas amigas à ajudam muito, eles viram amigos e ela se apaixona cada vez...