capítulo 9

135 5 0
                                    

Lia...

Já tínhamos almoçado então arrumamos alguma mochila já que tínhamos que ir pra Santa Catarina , porque em Curitiba não tem praia voltaríamos no Domingo de noite já que segunda feira teríamos água .... ligo para minha mãe .

Início da ligação

Oi mãe - digo

- Oi filha . Diz minha mãe .

-mãe estamos indo para nossa casa da praia vai pra lá com a tia Carla voltaremos amanhã de noite , e o Gilberto vai nos levar .
-Tudo bem filha nos encontramos lá . - diz minha mãe

Fim da ligação

Pego meu celular e posto no Facebook " partiu praia com os melhores - com : Lary Bastos , Alice wireless e Lucas Wireless " várias pessoas curtem e algumas comentam...
Então desço para sala e espero meus amigos enquanto falo com Gilberto para ele nos levar todos descem as escadas .

- Estamos prontos.- dizem juntos

-então vamos -digo saindo de casa

Entramos no carro eu Lucas e Laryssa fomos no banco de trás , enquanto Alice foi na frente ...
Demorou bastante já que são algumas horas de viajem acabei dormindo encostada no ombro de Lucas . Acordo quando vejo um flash na minha cara e na de Lucas quando pego meu celular e abro meu snap vejo várias fotos nossas com as seguintes legenda "como o amor é lindo " , "shippo esses dois" , "como o amor é lindo " , "casal vinte" entre outras naquele momento eu queria matar minhas amigas aquelas otaria então acordei Lucas e o mostrei .

Lucas - ham ? Legal deixa eu dormir tô com sono - diz ele fechando os olho

Fico com raiva e ele volta a se encostar em mim , ele vai dormindo até a praia ... até que chegamos , descemos do carro e lá estava nossas mães e irmãos desci e abracei todos bem apertado ....

-estava com saudades . - digo rindo

Marcia - Também . Diz abraçada comigo

Na minha casa tinham 3 quartos que então dormiram no primeiro minha mãe e a tia Carla .
No segundo quarto dormiu Mateus e Gabriel.
No terceiro quarto tinham duas camas e nois quatro deveríamos dormir lá então me manifestei .

-eu durmo com a Lary e a Alice com o Lucas . - disse deitando na cama

Alice - eu não vou dormir com o Lucas ele é um espaçoso - diz deitando na outra cama

Lary - eu que não vou dormir com o Lucas então sobrou pra você lia - diz ela indo se deitar com a Alice ...

Eu e Lucas tivemos que dormir juntos novamente ....

Lucas ...

Eu e Lia teríamos que dormir juntos novamente mas me parecia que ela não queria muito mesmo assim não falei nada . Logo depois peguei meu celular e quando vi meu snap tinham várias fotos bem gays de mim dormindo com a Lia ... Então troquei de roupa e dormimos já que amanhã o dia seria Longo ...

Lia...

Domingo 9:30 da manhã

Acordamos cedo e fizemos nossas higienes e se arrumamos , tomamos café da manhã , e fomos para praia , (fotos na mídia ) aproveitamos bastante o dia e foi super divertido , rimos conversamos , principalmente eu e Lucas estávamos nos aproximando a cada dia mais , voltamos para nossa casa tomamos banho demorado e voltamos para Curitiba já que tínhamos aula amanhã ...

Meu Melhor Amigo É Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora