Domingo de manhã
Acordo deitada na cama do Lucas mais ele não está mais lá , levanto vou ao banheiro tomo um banho pra me refrescar hoje é dia de voltar pra casa , mais só vou lá pra dormir mesmo ..... Depois do banho desso as escadas para tomar café ...
Lia : Bom dia meus amoressss!
Lary: acho que a noite de alguém foi boa hein
Ali: você acha ? Eu tenho certeza
Gusta : Esse é meu garoto
Lucas : nada a vê gente
Lia : só dormimos só
Gusta: não sei se é verdade
Peguei meu café e tomei , depois de várias conversas aleatórias , resolvemos fazer um churrasco , à tia Carla era um amor e me adorava , ela gostou de saber que eu e Lucas estamos tendo um "caso" pedi que ela não contasse nada pra mim mãe , não agora , quero esperar pra esquecerem um pouco essa história do Vítor . estou na cozinha pegando copos:
Carla : Lia oque tu tem que ta preocupada ?
Lia : Tia ... É hoje vou ter que voltar pra casa e não quero ter que dar de cara com aquele homem lá !?!
Carla : voce pode ficar aqui quanto tempo quiser !
Lia: não posso deixar a Lary sozinha lá
Carla : e porque você não gostou do seu padrasto ?
Lia: é.. Que .... Hmmm... Eu não preciso de um pai tia
Carla: mas tente aturar ele pela sua mãe, veja como ela está feliz
Lia: tudo bem tia ... Obrigado !
Abraço a Tia Carla e vou pra área onde está todo mundo , depois do almoço eu e a Lary pegamos nossas coisas e vamos pra casa ... Chegamos e lá no sofá já está o nojento do Jefferson , ele me olha com desejo e eu sinto nojo daquele homem ! Minha mãe avisa que vai no mercado .... Ele diz que está cansado e que vai ficar por lá , minha mãe vai ao mercado junto com Gabriel enquanto eu fico no meu quarto assistindo .... Estou em meu quarto de calcinha e Sutiã já que está o maior calor Jefferson entra no meu quarto e tranca a porta eu fico imóvel não sei oque fazer...
Jefferson: Ui gata assim que eu gosto você é realmente gostosa , vem aqui .... - ele diz me abraçando
Lia : me solta agora seu velho nojento - digo com medo
Jefferson: não antes de fazer algumas coisinhas com você .- diz roçando seu pau em mim
Lia : tomara que minha mãe chegue
Jefferson : esqueça ela não vai chegar agora .
Lia : eu vou gritar
Jefferson : se você gritar vamos ter que transar
Lia : por favor não !
Jefferson: olha assim que eu gosto , moça educada
Eu estava chorando e com muito medo do que ia acontecer dali pra frente wu estava em choque e não conseguía me mover ele me colocou em cima da cama e começou a apertar meus seios.
ele disse que eu deveria chupar seu pau eu me aproveitei para fingir que ia chupar deu um soco em seu saco .... E sai correndo se tranquei no banheiro e fiquei la chorando tomei um banho pra tirar o cheiro daquele homem de mim ... Depois fui pró quarto da Lary e contei tudo pra ela tudo mesmo , ela ficou chocada com tudo e tentou me acalmar ....
****Algumas semanas depois .....
Dias se passaram e eu estava namorando com o Lucas , ele estava sendo o melhor namorado do mundo já vai fazer 2 meses que estamos juntos , o Jefferson tenta passar a mão em mim sempre que possível mais sempre dou um jeitinho de escapar ! Lucas odeia o Jefferson e vice versa , quando eu fico sozinha em casa se tranco no meu quarto para aquele idiota não entrar , minhas notas estão ótimas , e o Vítor é como se não existisse mais para mim ! A Lary está namorando o Eduart faz 6 meses , e Ali está namorando o Gusta há um mês . estamos felizes tirando este bosta ! Estou na casa do Lucas e quando fizermos 2 meses vamos assumir o namoro , isso é na sexta já ... Hoje é quarta...
Lucas: Lia ... É muito perigoso você ficar na sua casa com aquele idiota ! Porque você não vem morar aqui ?
Lia : Lucas não da , não posso deixar a Lary lá sozinha
Lucas : mas ele não tenta nada com ela
Lia: mais pode tentar e eu não me perdoaria se acontecesse algo com ela
Lucas : eeh .... Posso ? Hmmm... Te pergunta uma coisa ?
Lia : você pode tudo . !
Lucas : vocês já transaram ?
Lia : graças a Deus não . eu sempre consigo fugir ...
Lucas : ainda bem ne amor ! Quero te tirar daquela casa quero você só pra mim . amor só mais uma perguntinha , você é virgem ?
Lia : sou sim Lucas .- digo corando
Lucas : heey não fica com vergonha , podemos mudar isso... Se você quiser claro
Lia : quem sabe eu te dou essa honra hahaha !
Lucas : tabom kkkkk.Ficamos juntos , depois eu dormi lá por que a Lary iria dormi lá também .
*Lia e Lucas*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É Meu Amor
RomanceLia : uma garota de 15 anos, pais separados , seu estilo não é nada Normal para uma garota dessa idade ela ainda resolve se apaixonar , por um garoto bonito e que pega várias ! Suas amigas à ajudam muito, eles viram amigos e ela se apaixona cada vez...