Lucas ...
Chego em casa pensando em tudo o que aconteceu . Como fui um verdadeiro babaca , eu não precisava mesmo ter feito isso com Lia , mas acho que não merecia oque a Lia Fez comigo também , pensava em tudo oque ela disse e meu coração dói ao lembrar
" me esquece "
" sabe oque eu quero ? isso mesmo que você vá se foder "
dói meu coração de saber que vou ter que me afastar da Lia , sei que foi errado oque eu fiz, mas poxa eu também tenho sentimentos e me arrependo por não ter dito a ela que estava gostando dela , eu não queria me apaixonar , e agora não posso ficar com a pessoa que eu gosto por um vacilo .
Lia...
Entrei em casa chorando , por minha sorte não tinha ninguém em meu quarto , fechei a porta e comecei a chorar , falei coisas horríveis para Lucas , mais eu realmente precisava desabafar , vou sentir muita falta de Lucas , das nossas brincadeiras idiotas , se eu não tivesse contado talvez estaria tudo bem entre nós , mais é melhor assim podíamos continuar amigos , mais ele escolheu a pior maneira ! Foi em meio a Lágrimas e a milhares de pensamentos que eu acabo dormindo .
Lary....
Estava extremamente preocupada com Lia , vi ela sair do colégio correndo e chorando , não pude ir atrás dela , por que chegaria atrasada em meu serviço .
Quando chego em casa comprimento tia Marcia e Maria (empregada ) diz que Lia não comeu nada quando chegou foi direto pro quarto .Marcia - oque ela tem , hoje é sexta dia de aproveitar ?
PRECISO INVENTAR QUALQUER DESCULPA NESTE MOMENTO .... PENSA LARY ... PENSA
- aaahm.... ela estava com alguns trabalhos pra fazer , e acho que agora está descansando , vou levar alguma coisa pra ela comer . - digo meio nervosa
Marcia - assim . - diz percebendo minha aflição
Vou a cozinha preparo algumas coisas pra comermos e subo pro quarto , quando chego lá Lia está dormindo com a mesma roupa que chegou do colégio . Tento acordar ela ...
- Liaaa.... heey ... Lia , levanta já cheguei - digo chacoalhando a mesma
Lia - aaahn ? Lucas você voltou - diz ainda meio dormindo
- heey acorda sou eu , vai tomar um banho - digo entregando uma toalha
Lia - aah claro que eu sabia que era você né Lary . - disse disfarçando
- não foi o que pareceu - digo sorrindo
Lia entra no banheiro , toma seu banho e logo sai , veste sua roupa e hoje estava muito calor , chamo ela pra irmos a praça pra ela esfriar a cabeça e me conta tudo , ela aceita , tomo um banho , comemos oque avia preparado e saímos de casa .
Lia...
Resolvi sair com Lary para refrescar a cabeça. conversamos bastante e Lary me aconselhou a tentar esquecer Lucas pelo menos por um tempo me afasta , me senti muito melhor contando tudo pra ela , Lary tinha esse dom de me fazer se sentir bem ... voltamos para casa colocamos um pijama , assistimos um filme , comemos um brigadeiro e depois dormimos .
Lucas....
Não parei de pensar em Lia o dia inteiro , nunca senti nada igual por outra menina , vejo uma foto muito bonita dela com Lary no Snap e observo sua foto por horas . Então resolvo dormir , caramba primeira sexta feira que eu fico em casa , sempre vou a festas na sexta, mas não estou no clima...
AVISO !
○●○●○●○●○●●○●○○●○●○●○●○●○●○○●●
PESSOAL DESCULPA NAO POSTAR NADA AGORA DE NOITE . EU IA POSTAR UNS 3 CAPÍTULOS HJ A NOITE , MAIS TÁ DANDO UM BUGS NO APLICATIVO , NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR NADA NEM POR FOTOS NA MÍDIA , NEM PELO COMPUTADOR NEM PELO CELULAR ... VOU TENTAR ARRUMAR E AMANHÃ EU TENTO POSTAR ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É Meu Amor
Storie d'amoreLia : uma garota de 15 anos, pais separados , seu estilo não é nada Normal para uma garota dessa idade ela ainda resolve se apaixonar , por um garoto bonito e que pega várias ! Suas amigas à ajudam muito, eles viram amigos e ela se apaixona cada vez...