2 meses depois ....
LIA...
Meu namoro com Vitor está bem , apesar deu sentir um amor inexplicável pelo Lucas , tento esconder tudo isso , Vitor não sabe que eu gosto do Lucas e nem que eu já fiquei com ele , vejo o Lucas sempre mas finjo que não iguinoro ele ainda ....
vou pra escola me arrumo e Vitor vem me buscar como todos os dias , há uma semana Vitor anda estranho comigo evita de vim aqui em casa e as vezes me trata mal , escuto o barulho na porta e desço .
Vitor - Oi Lindinha .- diz me dando um selinho
- Oi gatinho . Vamos ?
Ele sorri e assenti
Vamos para o colégio ... vamos para nossa sala e na segunda aula nossa professora de biologia diz que vamos ter que fazer trabalho em dupla , estava pensando em fazer com o Vitor até a professora dizer :
Professora- Eu vou montar as duplas e vai ser por ordem de chamada .
Merda merda .... MERDAAAA
Minha dupla vai ser ou com o Lucas que vem antes de mim na chamada ou com Mateus um idiota da sala que vem depois de mim na chamada .... que beleza o dia ja vai começar assim ! Então ela diz oque eu menos esperava !
Professora - Lucas e Liaa.
....... Vitor e Thalita
Talita e Vitor se olharam e sorriram não gostei nenhum pouco disso , Lucas me desperta dos meus pensamentos !
Lucas - acho que você vai ter que olhar na minha cara
- é infelizmente é isto .
Lucas - a qual é , nem vai ser tão ruim assim , parece que seu namoradinho ta feliz com a dupla dele . - diz dando ênfase ao namoradinho
- Talvez ele esteja mesmo . - falei cabisbaixa
Lucas - heeey relaxa . Quando vamos fazer e aonde ? - diz sorrindo
-Amanhã ! Na minha casa ou na sua ?
Lucas - na minha, amanhã depois do colégio.
- Tabom - digo e volto a prestar atenção na professora
As aulas passam bem rápido e logo acabam, Vitor diz que não vai me levar en casa por que tem compromisso então vou sozinha , não sei que compromissos sao estes mais estou estranhando.
Vitor ...
haha , aquela Lia é uma otaria mesmo , fazem 2 meses que eu iludo ela pra Caralho , ela nem se toca , eu nunca gostei dela , pego a Thalita quase todos os dias depois da aula, eu só quero comer a Lia depois que eu comer ela eu termino com ela , mais ela é uma lerda , tento ir pra cama com ela mais sempre ela arranja uma desculpa . Ja estou cansado hj é um dos dias que eu vou foder com a Thalita la em casa , a Thalita é uma gostosa e me satisfaz , então vamos que vamos !
Lucas ....
Fiquei super feliz ao saber que a Lia vai vim aqui fazer trabalho , talvez seja minha chance de voltar a falar com ela , se passaram dois meses e nos não nos falamos , estou disposto a fazer tudo voltar a ser como era antes ! Eu descobri que eu amo a Lia como nunca amei ninguém e eu vou fazer de tudo pra reaproximar ela de mim !
Lia...
Quando a Lary chegou contei tudo a ela , que estava achando o Vitor estranho e que ia fazer trabalho com o Lucas amanhã , ela adoro a Ideia ... muitas coisas aconteceram nestes dois meses , a Alice está namorando sério com o Gustavo , e a Lary ta ficando com o Eduart faz 2 meses , ele me pediu uma ajudinha pra fazer um pedido de namoro pra ela , e é claro que eu aceitei, o pedido vai ser na Sexta feira ! Hoje o dia foi chato e tedioso , mais amanhã promete , não que eu quera algo com o Lucas mas só o fato de voltar a falar com ele ja me acelera o coração .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É Meu Amor
Storie d'amoreLia : uma garota de 15 anos, pais separados , seu estilo não é nada Normal para uma garota dessa idade ela ainda resolve se apaixonar , por um garoto bonito e que pega várias ! Suas amigas à ajudam muito, eles viram amigos e ela se apaixona cada vez...