FESTA !
Lia ...
descemos as escadas e meu irmão irmão estava la em baixo com a minha mãe os dois arrumados bem bonitos por sinal , eu e a Lary estamos muio bonitas . (foto na mídia )
Gabriel - nossa que lindas - diz sorrindo
- você ta um gatinho maninho - digo o olhando
- Mãe estamos indo com o Gilberto , você vai volta hoje ? - pergunto
Marcia - Não filha eu vou viajar com a Carla este final de semana , iremos levar o Gabriel e o Matheus então a Alice e o Lucas irão vir dormir aqui com vocês . - ela diz me dando um abraço
- ok mãe .- disse me despedindo
dei um abraço em Gabriel , e na minha mãe , me despesdi e Lary também então vamos e entramos no carro ... fiquei pensando sobre como seria Lucas lá em casa mas logo me despertei dos meus pensamentos com Lary me chamando .
Lary- e ai oque achou do Lucas dormir á em casa ? - faz uma cara de safada
- legal - disse sorrindo ..
Lary - não ta pensando em ago mais ?
-claro que não nunca ficamos
Lary - sempre tem a primeira vez - diz e desce do carro vendo que ja chegamos
desso do carro e vou em direção a entrada quando avisto Lucas que está simplesmente maravilhoso, ele está com o cabelo arrepiado todo bagunçado oque deixa ele bem sexy (roupa dele na mídia) , ele vem até nós e nos cumprimenta .
- você ta linda hoje Lia - diz sorrindo
- Você também , obrigado - digo corando
entramos na festa e esta bem legal mesmo.
Lucas ...nossa quando eu vi Lia entrar meu olhos brilharam e meu coração disparou nunca havia sentido isto antes ela estava muito linda com aquele vestido marcando bem sua cintura e mostrando suas belas coxas , fui em sua direção e a abracei ela retribuiu o abraço , e meu Deus ela estava muito cheirosa um perfume inesplicavel ...
entramos na festa e estava bem legal , logo nos separamos e perdi ela de vista ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É Meu Amor
Roman d'amourLia : uma garota de 15 anos, pais separados , seu estilo não é nada Normal para uma garota dessa idade ela ainda resolve se apaixonar , por um garoto bonito e que pega várias ! Suas amigas à ajudam muito, eles viram amigos e ela se apaixona cada vez...