Quinta feira 6:00 hrs da manhã
Lia ...
acordo de manhã e me lembro que vou sair com Lucas, tomo um banho , visto uma roupa normal como se estivesse indo pro colégio para minha mãe não desconfiar de nada , pego minha mochila mais ao invés de por meus matérias coloco um shorts curtinho e uma regatinha , ja que vamos para um parque que seja bem vestida, passo um delineador para realçar a cor dos meus olhos , muito rímel , peço dinheiro pra minha mãe e digo que é pra comprar lanche , pego uma maça e vou saindo de casa ..
Lucas...
acordei tomei um banho e separei uma roupa pra mim levar já que eu iria Gazear com a Lia estava animado , peguei uma bermuda jeans , minha camiseta da dgk e vesti já que eu também vou de bermuda as vezes pro colégio , tomei café e fui em direção a casa da lia , fiquei atrás do muro esperando ela sair , então depois de uns 15 minutos vejo ela sair .
-Até que enfim né pequena - disse aliviado
Lia - nem demorei tanto assim - diz me cumprimentando . - já decidiu onde vamos
-Vamos no parque barigui , lá é um lugar massa e dá pra alugar skate , patins e bicicletas pra nos divertimos - digo piscando
Lia- aah leegal , mas vamos andando - ela faz uma cara de assustada ja que era longe
- Claro que não né boba , vamos de ônibus .- digo e se acalma
Lia...
quando Lucas disse que iriamos de ônibus eu preferia voltar pra escola , eu só andei de ônibus uma vez e odiei , ônibus é horrivel , ainda mais aqui em Curitiba que os ônibus são lotados , cheio de pessoas fedendo a suor com um cheiro de perfume misturado , e o pior são aqueles homens se esfregando na gente , parece que não tem uma mina pra pegar ou não tem mulher em casa , fingi gostar da ideia porque fazer oque eu não tinha uma ideia melhor . pegamos o ônibus super lotado e apertado Lucas foi atrás de mim para que ninguém ficasse se esfregando em mim mais ele se aproveitou da situação para me encochar , fazer oque melhor ele que eu gosto , do que um desconhecido ... por fim chegamos no parque
Lucas - primeiro vamos alugar um Long para andarmos - disse indo em direção onde aluga
-Mas eu não sei andar direito - digo cabisbaixa
Lucas - relaxa vou te ajudar anãzinha - diiz e pisca
logo começamos a andar eu só ia em cima enquanto Lucas me puxava ja que eu estava com um medo enorme de cair .. depois de devolvermos os Long ' s sentamos na grama eu deitei minha cabeça em suas pernas e aproveitei o momento pra falar .
-Posso te contar uma coisa ,- disse apreensiva
Lucas-Claro pequena .- diz mexendo nos meus cabelos
- é o Seguinte Lucas a mais ou menos um ano atrás eu comecei a gostar de você , mas nâo como amigo , queria estar perto de você , sentir seu perfume , ouvir suas risadas ver seus olhos de perto, me afastei por um tempo para tentar te esquecer , mas nada disso deu resultado , cada vez que eu te vejo sinto meu coração saltar pela boca , faz um ano que escondo isso de ti mas não consigo guardar mais isto dentro de mim . eu estou apaixonada . - digo corando
Lucas- Lia , você realmente me surpreendeu, não sei nem oque falar , sabe te achava bem esquisita pra falar bem a verdade, mais olha só pra você , ta linda agora , uma gostosa haha , enfim é uma pena eu dizer isto mas não quero te iludir , eu realmente não sinto mesmo por você...
naquele momento eu sentia me corpo queimar , sentia vergonha , me arrependia por ter falado todo aquilo , mais no mesmo instante sentia um alivio por contar tudo aquilo pra ele e então ele continuou a falar..
Lucas - não te garanto que vou conseguir nada serio , mais podemos ficar , podemos nos aproximar mais quem sabe eu comece a gostar de você também mais pra frente , ai podemos pensar em algo sério - diz ele me olhando serio
pensei em falar que não , sair correndo e deixar ele ali sozinho , mais realmente ele foi muito legal comigo , foi sincero e merecia meu respeito , eu mais do que nunca precisava que os lábios dele tocassem o meu , então sentei ao seu lado e disse ..
-Podemos mesmo ficar - disse olhando em seus olhos
-claro que podemos - ele disse se aproximando.- posso te beijar pequena?
-pode - sussurrei baixinho
Ele logo encostou seus Lábios no meu , lentamente iniciamos um beijo quente , um beijo gostoso e demonstrando carrinho um pelo outro , logo sua língua pediu passagem e nossas línguas começaram a entrar em sintonia , ele me puxava para mais próximo dele enquanto eu segurava sua nuca o puxando pra mim ... este foi o melhor beijo da minha vida .
Lucas...
Quando ouvi lia falar que era apaixonada por mim , senti varias sensações nunca tinha sentido isto antes , não podia dizer que eu iria namorar com ela , pois não me sentia seguro para isso tinha medo de magoar ela , uma menina tão carinhosa , doce e com um sorriso lindo me olhando com seus olhos azul esverdeados me olhando , então disse
- não te garanto que vou conseguir nada serio , mais podemos ficar , podemos nos aproximar mais quem sabe eu comece a gostar de você também , ai podemos pensar em ter algo sério .
lia -Podemos mesmo ficar - disse olhando em meus olhos
-claro que podemos - disse se aproximando.- posso te beijar pequena ?
-pode - sussurrou baixinho
me aproximei de- la com muita vontade de beija -la ja que um dia quando dormi com ela ja tive esta vontade , mas ela acabou se afastando ? , iniciamos um beijo quente , com uma intensidade forte , seu beijo era bom seus lábios muito macios , sua língua dançava em uma perfeita sintonia com a minha , eu puxava ela pra mais perto de mim , sentia algo forte , fora do normal terminamos o beijo com vários selinhos .
estavamos ficamos aproveitamos a manhã juntos com vários beijos cada um com cada tipo de emoção ...
votamos pra casa e eu a levei em sua casa .
Lia- obrigado por me compreender .- disse sorrindo
- por nada gata - roubo um selinho e vou pra minha casa
(...)
quinta feira 21:30 da noite
Lia..
hoje foi o melhor dia da minha vida sem dúvidas , eu sabia que aquilo seria só hoje já que só iriamos ficarmos mas pra mim ja foi o suficiente, depois do jantar subi para o meu quarto tomei um banho , e vesti um pijama fiquei esperando Lary que não aparecia então ela deve estar na casa da Alice, fiquei pensado nos meus momentos com Lucas e acabei dormindo.
Lucas ...
eu nem jantei hoje não conseguia parar de pesar um minuto na Lia , como ela pode ter mexido tanto com meus sentimentos , eu não posso me apaixonar poque vou acabar magoando , não conseguia parar de pensar em seus beijos o quanto era bom , mais não podia assumir de jeito nenhum meus sentimentos , eu não quero me apaixonar , não é isto que eu quero pra mim. a unica maneira de mim se livrar destes pensamentos é ficando com outra menina . logo me lembro que no começo da Semana Emanuelle tinha me pedido pra ficar com ela e é exatamente isto que eu vou fazer amanha . mando uma mensagem pra Manu combinando com ela pra ficarmos amanha um pouco antes de começar a aula , então deito e tento dormir sem pensar em Lia, acabo dormindo pensando nesta garota e no seu beijo.
~~~~•~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~
Pessoal sou a autora do livro , comentem oque vocês estão achando do livro , isso irá me ajudar bastante . Bjus . Obrigado por estarem lendo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É Meu Amor
Storie d'amoreLia : uma garota de 15 anos, pais separados , seu estilo não é nada Normal para uma garota dessa idade ela ainda resolve se apaixonar , por um garoto bonito e que pega várias ! Suas amigas à ajudam muito, eles viram amigos e ela se apaixona cada vez...