Lia...
bate o sinal do recreio e eu saio da sala , encontro minhas amigas e conto tudo a elas sei que Alice é irmã de Lucas, mas ela também é minha melhor amiga . quando elas ficam sabendo ficam boquiaberta e tentam me acalmar neste momento sinto uma dor no meu peito e uma enorme vontade de chorar ... permaneço forte e logo bate o sinal pra entrarmos , eu notei que Vitor me deu várias encaradas hoje , ele me observa dês do começo do ano , mais nada se compara a hoje. entro na sala e sinto meu celular vibrar , penso logo que é Lucas mais me surpreendo ao ver um número desconhecido . abro a foto do perfil e vejo Vitor , e então começamos a trocar mensagens .
mensagem on
Vitor : sabe Lia eu te vejo todos os dias dês de o começo do ano, desde então eu sinto uma enorme vontade de te beijar , sinto vontade de ter você em meus braços , será que poderíamos ficar hoje , aqui na sala mesmo depois que bater o sinal ?
lia : olha Lucas podemos tentar . mais beleza então combinado !
Vitor : bjus até o final da aula
mensagem off
quando Vitor diz todas aquelas coisas , simplesmente sinto que é uma ótima idéia assim posso esquecer Lucas . fico anciosa e logo as aulas acabam . Vou até a mesa de vitor e vejo que Lucas ainda me olha sem entender . ao chegar perto de Vitor ele me agarra e iniciamos um beijo , muito bom por sinal (foto na mídia ), termino com selinhos e vou em direção a porta quando sinto alguém segurar meu braço .
Vitor ....
quando Lia veio até mim senti Lucas a olhando , ela estava diferente com ele hoje , então não liguei assim que ela chega em minha mesa a agarro para mim e começamos um beijo , e que beijo em essa menina é uma gostosa mesmo , e alem disso beija bem pra Caralho. quando terminamos o beijo vejo Lucas me fuzilar com o olhar , mas não ligo , volto a guardar meu material .
Lucas ...
quando acabou a aula vi Lia indo em direção a mesa de Vitor , então o mesmo a agarra e começa a beija - la , o beijo parece bem interessante , neste momento sinto meu sangue subir , sinto uma enorme intensidade no meu corpo preciso levanta e bater nesse otario , quando me levanto eles terminam o beijo , vejo Lia indo em direção a porta e aperto seu braço impedindo de passar . ela reclama
Lia - meu braço está doendo .- diz com cara de dor
eu a solto e digo :
-preciso conversar com você . Você não podia ter feito isto comigo! - digo alterando o tom de voz
começamos uma discussão enquanto as outras pessoas saiam do colégio .
Lia - aaaah por favor né Lucas e você podia beijar a Emanuelle como se não se lembrasse de nada que aconteceu entre nois dois ontem - diz irritada
- Me desculpe Lia , não era pra você ver aquilo , pensei que nem tinhas visto . - digo com vergonha de mim mesmo
Lia - a Lucas não venha se fazer de vítima aqui agora viu , fez merda agora assuma seu erros , e faz um favor não olha mais na minha cara - disse nervosa
-Liaa .... - digo enquanto ela está indo embora
Lia - e sabe oque eu quero ? isso mesmo que você vá se foder e vê se me esquece - diz com os olhos marejados indo embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É Meu Amor
RomanceLia : uma garota de 15 anos, pais separados , seu estilo não é nada Normal para uma garota dessa idade ela ainda resolve se apaixonar , por um garoto bonito e que pega várias ! Suas amigas à ajudam muito, eles viram amigos e ela se apaixona cada vez...