This Is Sempiternal!

216 29 32
                                    

    — Mãe, cheguei. Mãe? — chamei. — Mãe!

    — SURPRESA! — gritaram todos juntos saindo de trás dos móveis.

  Coloquei minhas mãos no rosto assustada. Minha mãe veio em minha direção e me abraçou.

    — Feliz aniversário, Charl.

    — Obrigada, mãe.

  Abracei a todos que estavam lá, avó, avô, tios e tias, primos e primas. Depois como sempre faço, fui abrir os presentes.
  Eram presentes que eu sempre ganhava, como: blusas delicadas; maquiagem; saias e vestidos. Eu gostava embora não fizesse tanto meu estilo, mas sabia que eram todos de coração. Peguei a última caixa, escrito: de papai.

  Olhei para a minha mãe e perguntei:

    — Cadê ele?

    — Teve que ir resolver algumas coisas no escritório. Mas logo chega — sorriu. — Anda! Abra.

  Sorri.

  Desfiz o laço, e abri a caixa.

   — Oh. Céus! — digo pausadamente.

  Meus olhos brilharam para a camiseta do álbum Sempiternal.

    — Eu não... eu nunca que iria imaginar que meu pai, o meu pai, o anti-bring me the horizon, iria me dar uma camiseta dessas. Oh céus!

  Tirei a camiseta da caixa, e meus olhos automaticamente se inundaram.

    — Parabéns, filha — falou mamãe enquanto me abraçava.

    — Obrigada.

  Ouvi o barulho da porta e meu pai adentrou a casa.

    — Gostou do presente, querida? — perguntou.

  Me levantei.

    — Poderia ter sido melhor — brinquei. Corri até ele e o abracei — Não, pai, não poderia ter sido melhor. Obrigada

    — Por nada. Feliz aniversário!

    — Valeu.

  Estava imensamente alegre de ter ganhado a camiseta, não era só uma camiseta, e sim, uma peça mais que importante para a minha coleção e, é do meu segundo álbum predileto da banda.
  Fiquei um pouco na festa, comendo e falando com meus primos. Depois subi para meu quarto. Tomei banho. E me deitei na cama. Eu sempre confiro se tem mensagem do Oliver, mas eu sei que não haverá.

    — Pensamentos positivos, Charlotte — falei à mim mesma.

  Fiquei mexendo por um bom tempo nas minhas redes sociais, respondendo aos status que me parabenizava. Depois escovei meus dentes e me deitei na cama.

    — Posso entrar? — perguntou mamãe após bater na porta.

    — Uhum.

  Ela entrou e sorriu.

    — Nao vai jantar? — perguntou.

    — Não, sem fome. E, já escovei meus dentes.

    — Hum, okay — sorriu.

    — Veio aqui só pra isso? — perguntei desconfiada.

    — Não. Vim avisar-te que estou saindo, com seu pai, vamos à um restaurante. Quer ir? Para comemorar o resto do seu dia.

    — Não, não. Tenho um compromisso sério com minha cama e minhas músicas. Bom passeio, ficarei bem.

  Sorri.

    — Okay, querida — beijou minha testa. — Cuidado. Não iremos demorar.

    — .

  Ela saiu do quarto fechando a porta. Me deitei na cama e coloquei os fones. Meu celular apita e eu pego e abro a mensagem.

  "Pensou que eu iria esquecer, não é senhorita Sykes! Dezessete não é?... Feliz aniversário! Melhor amiga do mundo. Que seus sonhos se realizem! Te amo.

De Jas."

"Aww... Obrigada Jas, também te amo." respondi.

  Depois trocamos mais algumas mensagens. E em seguida me entreguei a música. Estava ouvindo Shadow Moses (Bring Me The Horizon)

    — This is Sempiternal! cantei.

  Meu celular começa a tocar e eu me assusto. Atendo-o, e coloco no viva-voz.

    — "CHARL, O OLIVER RESPONDEU UM COMENTÁRIO SEU!" — gritou Jasmim do outro lado da linha.

  Meu coração acelerou.

    — Sério? — perguntei paralisada.

    — "SIM".

  Eu já estava tendo uma parada cardíaca.

    — JURA? — gritei.

    — "Juro".

  Saltei da cama e corri até a escrivaninha para pegar o notebook. E a Jasmim, por sua vez, começou uma risada exageradamente alta.

    — Você está brincando, não é? — perguntei decepcionada.

    — "Sim. Desculpa"continuou rindo.

  Voltei para cama e me sentei.

    — Você me paga, Jas! Isso não se faz — rir-me.

    — "Esta me ameaçando?" — ela riu.

    — Estou. Amanhã toda a escola saberá que você gosta do Zacky.

    — "Nossa. Duvido disso, você é tímida".

    — Não duvide de mim, querida.

  Conversamos até a hora que meus pais chegaram do restaurante. Depois eu assisti filme com os velhos. E depois tentei de todas as formas dormir. Quando era cinco horas da manhã, dormi.

Follow YouOnde histórias criam vida. Descubra agora