Pensei um pouco sobre as coisas q juninho falou sobre mim e fui pro meu quarto chorei, chorei e chorei até q ouço batidas na porta,digo entra, é o júnior .
Juninho:oi amor, VC ta chorando me desculpa,desculpa mesmo eu não queria te deixar Triste ou te fazer chorar falei aquelas coisas sem pensar estou MT nervoso posso desabafar contigo ? Eu mal te conheço mais sinto q posso confiar em VC.
Isabella:como te disse antes já estou acostumada com todos me tratando mal ..pode desabafar sim VC precisa
Juninho:então eu estou Mt nervoso e to com medo eu nunca tive medo mais agr eu tenhu de perder minha mãe ela sempre cuidou de mim se dedicou esteve comigo minha mãe q estava cheia de vida agr está lá esperando pra morrer,Isabella eu não vou aguentar. disse-chorando muito De soluçar.
Isabella:calma júnior n chora vem cá. eu disse abraçando ele eu nem o conhecia e mesmo assim cuidei dele naquele dia ficamos agarrados conversando a tarde toda parecíamos irmãos enquanto isso a Mika dormiu a tarde toda quando anoiteceu meus pais chegaram, mikaelly e junior se apresentaram para meu pai e todos nos jantamos enquanto conhecíamos eles, antes de dormi ainda conversamos vendo TV eu juninho e a Mika eles estavam decididos de amanhã cedo ligar para o hospital para terem notícias De sua mae e durante toda a conversa mika me tratava mal me dando vários foras eu pensava q esse derrepente era seu jeito mais o irmão ela tratavam tão bem... Fomos todos durmi,no dia seguinte ouvi um barulho na sala era umas 8 da manhã desci e fui ver oq era dei de cara com júnior sentado no sofá enrolado no edredon estava MT frio naquela manhã meus país já tinham saido para trabalhar e Mika ainda estava dormindo.
Juninho:Amorzinho vem cá deita aqui comigo vamos ver um filme estou morrendo de frio não precisa ter vergonha de se deitar comigo VC parece uma irmã pra mim então me deitei estávamos Vendo filme de ação quando eu disse q o protagonista iria namorar com a vilã então fizemos uma aposta se o filme acabar e o mocinho estiver namorando com a vilã eu ganho a aposta e ele terá a fazer oq eu quiser e caso o contrário ele ganha e eu vou ter q fazer oq ele quiser e como toda história o mocinho termina sempre com a mocinha e vivem felizes no seus mundinhos cor de rosa... Então ele ganhou a aposta.
Juninho:então gatinha to pensando no q vou te pedir, há já sei bem simples n vou complicar sua vida eu quero um beijo na boca .disse- mordendo os labios.
Isabella:tudo bem.eu não me importei até porque ele era tão gato e tão gostoso q era difícil não resistir e até porque um beijo não mataria ninguém .
Estava deitada no sofá com ele quando ele me beijou ele me segurou pelo cabelo me deu uma lambida no pescoço e chegou até minha boca o beijo foi longo, eu não tinha. Beijado muitas bocas mais aquele beijo tinha sido um dos melhores ficamos por MT tempo se beijando q até mão boba rolou só q infelizmente fomos interrompidos por Mika .
Mika:junior oque é isso ? Eu não estou acreditando não estou, q raivaaaa.
Dessa vez Eu nem liguei pras ofensas de Mika estava viajando com o beijo de junior e não só do beijo foi gostoso como ele apertava minha bunda e eu estava tão alegre nem parecia q eu tinha chorado MT como na foto da cap e depois júnior me explicou a reação de Mika comigo é Pq ela tem muito ciúmes de seu irmao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu me for ...
Non-FictionIsabella uma garota q sofre por algumas pessoas a tratarem mal mais mesmo assim bella é um amor de pessoa conhece uns garotos no qual se envolve tem um romance só q no final da história acontece uma tragédia infelizmente.. pessoal não esqueçam de cu...