sexto capítulo

32 3 0
                                    

Quando voltei da sorveteria fui direto ao quarto de junior saber oq ele queria comigo a Mika TB estava lá então achei melhor irmos pró meu quarto conversar,então fomos
Junior:amor eu só quero me desculpar com VC eu sei q vacilei te tratei mal,mais eu prometo q nunca mais vou te tratar mal enquanto conversavamos ele observou q tinha marcas em meus braços e perguntou quem me bateu e eu respondi isabella: ninguém me bateu fisicamente mais MT gente me agride com palavras .
Juninho:então oq é isso no seu braço.
Isabella:cortei os pulsos .
Juninho:por causa de mim? Ain desculpa eu sou um idiota nunca mais eu falo daquele jeito com VC nunca mais
Isabella:ta bem,eu tenhu uma coisa pra te contar.
Juninho:conta .
Isabella:to namorando .
Juninho:COM QUEM? falou com CR de ciúmes.
Isabella: um garoto q eu já ficava ano passado e agr a voltou as aulas se reencontramos .
Juninho:é aquele babaca q eu vi te trazendo da escola num é .
Isabella: ele mesmo só q ele não é babaca.
Juninho: não defende ele Isabella . ah quer saber a vida é sua VC pode ficar com quem VC quiser somos só amigos quase irmãos mesmo vou pró meu quarto estou MT abalado com a morte da minha mãe ainda .
Fiquei pensado pq será q júnior ficou tão nervoso com essa notícia será q ele TB tem um sentimento por mim como eu tenhu por ele não é amor de namorado mais tenhu um desejo por ele e to começando a amar ele como amigo.arrumei meu quarto,lavei o banheiro, e lavei umas roupas amanhã seria Dia de folga da minha mae teríamos mais tempo juntas posso até contar pra ela q to namorando com Biel, ah já sei ele podia vim aki amanhã pra conhecer minha mãe isso mesmo,fui fazer a janta meus pais chegaram e como o de sempre já sabem ... Após a janta júnior botou num filme MT engraçado q passava na TV e chamou eu e Mika para assistir ele e Mika ficaram abraçados o filme inteiro e eu isolada no canto do sofá até q ambos fomos todos pros seus quantos e dormimos fiquei pensado a noite toda no júnior e no biel mais eu estava sem sono júnior entrou no meu quarto levei um susto júnior:amor estou sem sono vi o filme agarrado com minha irmã agr posso ver outro agarrado contigo.
Isabella:estou sem sono tb.. Liguei a TV e ele deitou na minha cama vimos qualquer filme e durante o filme ele ficou acariciando meus cabelos até eu dormi e júnior acabou adormecendo na minha cama mesmo. De manhã Biel me ligou falando q vinha me buscar pra ir pra escola me arrumei rápido e fomos eu ele e Mika e essa rotina foi se repetindo por vários dias ia pra escola eu Biel e Mika e voltava eu e Biel pelo horário de saída de Mika ser diferente do nosso levei Biel ah minha casa para conhecer minha mãe ela adorou ele e aproveitou pra falar mal de mim pra ele como ela e meu pai sempre fazem o júnior sempre carinhoso comigo e me tratando bem Sempre um bom amigo diferente de sua irmã q como meus pais sempre me tratava mal ou me dava foras,Biel no começo de nosso namoro era tudo maravilhas só me tratava bem mas o tempo foi passando e ele foi mudando ..

Quando eu me for ...Onde histórias criam vida. Descubra agora