Ainda era manhã mais era manhã de sabado,e Biel chegou na minha casa ele iria almoçar conosco naquele dia,quando ele chega eu desco e o comprimento dou um bj nele e minha familia comprimenta ele menos júnior por não gostar dele e eu até hj n sei o motivo subimos pro meu quarto,mais ele nem me deu atenção direito estava todo fanático no seu celular pois tinha instalado um jogo novo e já estava viciado,quando ouço uma voz diferente lá em baixo,desco para ver quem já q Biel n estava me dando atenção mesmo,quando chego lá em baixo vejo júnior agarrado com uma menina na sala minha mãe e meu pai estava na cozinha Fazendo o almoço e Mika no quarto dela,acho q ele só trouxe sua namoradinha aki pra me provocar ahhhhhrrrr q raivaaa calma Isabella calma Isabella . subi e voltei pró quarto vi júnior passando com sua namorada começei a agarrar o Biel mais como ele sempre me trata mal me mandou sair disse q eu estava MT melosa querendo MT agarramento fiquei triste mais nem Liguei já me acostumei com as patadas eu ficava MT triste com isso ...
Minha mãe foi no quarto chamar a gente pra almoçar mais Biel nem ouvia pq estava fiçurado em seu jogo mais eu estava com MT fome e fiquei falando.
Isabella:môh vamos logo descer pra comer estou com MT fome moh vamos.
Biel:iii MT chata VC,vamo logo vamo q saco .
Então descemos junior e sua "namoradinha" TB estava lá júnior ficou me encarando o almoço todo e eu revidando os olhares dele até q a namoradinha dele vira e FaLa pra mim oq eu fiz pro meu cabelo ser tão ridículo não entendi pois o meu cabelo é o sonho de toda garota,ele é castanho e todo lisinho e ainda é bem grande minha mãe concordou com ela dizendo :
Gisele:vdd, não sei como o cabelo dessa garota saiu assim tao feio se o meu é todo encaracolado .
Meu pai minha mãe e a garota e Mika ficaram rindo de mim sai correndo e fui pro meu quarto começei a cortar meus pulsos novamente,júnior chega e me ver naquela cena e me manda parar.
Junior: amor n liga pra ela quer saber se ela n te respeito ela n é mulher pra mim vou manda ela ir embora agr e n qr mais nd com ela.
Isabella: não para não precisa disso,vai lá fica com ela está tudo bem e se não está depois fica.
Biel chega e diz:
Biel:Isabella oque ele quer contigo ? Já acabaram a conversinha de "irmãos" ?
Junior: para de show garoto, VC é muito infantil seu merda . saiu do quarto MuiTo irritado.
Biel:Isabella oq ele queria contigo?
Isabella: veio ver se eu tava bem.
Biel:acho bom ter sido só isso mesmo .
Isabella:AFF agr quer se importar comigo pelo menos ele se importa .
Biel: cala a boca q agora vou começar a jogar e vc vai me atrapalhar. E assim foi minha tarde até Biel ir para sua casa ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu me for ...
Non-FictionIsabella uma garota q sofre por algumas pessoas a tratarem mal mais mesmo assim bella é um amor de pessoa conhece uns garotos no qual se envolve tem um romance só q no final da história acontece uma tragédia infelizmente.. pessoal não esqueçam de cu...