11° capítulo

45 3 0
                                    

Depois de eu andar um pouco na areia com aquela faca na mão decidi q tinha chegado a hora certa eu nem sabia se era akilo q eu realmente queria,na hora eu nem pensei direito, quando me vi eu já tinha partido,e oq será q vem depois da morte ? Essa pergunta continua sendo a mesma se eu contasse pra vcs estragaria a crença de cada um, mais uma resposta eu tenho tudo depende da maneira como se vive antes de morrer. E tudo oq é vivo morre ..dizem q é a única coisa q se pode ter certeza na vida.E hj eu fico pensando q o ensinamento mais doido seja esse. Mais uma lição dessa minha história eu deixo pra vcs,Não esperem as pessoas morrerem,irem embora,não esperam o definitivo bater na sua porta,nos não conhecemos a vida e não sabemos oq vira depois dela, viva como se fosse o último dia da sua história, viva como se fosse a última oportunidade de amar quem VC ama, de olhar nos olhos de quem pra Vc é especial, ninguém tem o direito de esperar o amanhã pra dizer q ama,pra dizer q perdooa,pra abraçar,dizer q é importante q é especial,o amanhã ninguém sabe se existe mais o hj o agora todos sabem q existe e as vezes na vida nos perdemos o agora .
Juninho narrando:
Bom depois da morte de Isabella eu fiquei muito mal muito abalado sério mesmo eu gostava tanto daquela garota ela deixou saudades,duas pessoas importantes na minha vida se foram isabella e minha mae agora só tenho minha irmã e meus pais adotivos q maltratavam sempre Isabella mais hj eles se arrependem de tudo até minha irmã se arrepende eles sempre choram pela casa e disse q se pudesse voltar no tempo seria tudo diferente,a Manu ela não se arrepende de nada hj ela só senti saudades de sua melhor amiga e ainda como eu não superou essa dor q nunca passará e o Biel sobre aquele babaca q eu tenho vontade de dar uns socos na cara dele, ele TB se lamenta MT pela morte dela e hj me pedi desculpas e diz q não se perdoará nunca pelos erros q ele cometeu com ela e eu já discuti MT com ele depois da morte dela e sobre meus pais e minha irmã me afastei um pouco deles eu fico lembrando q a bella se matou por causa deles então falo bem pouco com eles ainda não superei oq fizeram e a manu virou minha melhor amiga ...
Fiim de história, espero q aprendam a lição de vida,se gostaram da história de um voto comentem oq pensarem e acharem beijinhos :* :* :*

Quando eu me for ...Onde histórias criam vida. Descubra agora