9° capítulo

35 2 0
                                    

Então chegou domingo minha mãe e meu pai saíram para se distraírem um pouco então júnior chamou eu e Mika para irmos pra praia só q Mika teve q ir para a casa de uma amiga dela fazer trabalho de escola entao fomos só eu e o júnior chegando lá a praia estava MT vazia já q não estávamos no verão e passei um dia tão perfeito com o júnior primeiro ficamos sentados na areia conversando sobre nossa vida, depois fomos nadar no mar e quando voltamos para a areia júnior vira e fala pra mim .
Juninho:nossa VC ta tão linda hj .
Isabella:ain vou ficar com vergonha para para VC q ta lindo, VC é lindo!
Juninho:vc sabe q comigo VC n precisa ter vergonha minha pekena. Me deu um beijo na buchecha q fui nos céus .
Isabella:tabom entao, posso te perguntar uma coisa ?
Juninho: fala bê .
Isabella: Vc ama mesmo essa garota com quem VC está ?
Juninho: eu não sei bella.
Isabella:vc não sabe oq é amor ?
Juninho:sei eu amava Minha mãe amo minha irma...
Isabella:sem ser amor de família néh .
Juninho:sei sim, eu amo tanto uma pessoa e q não é da minha família mais é como se fosse sabe.
Isabella: quem sua namorada ?
Juninho:não VC .
Isabella:e sabe de uma coisa eu TB estou te amando.
Juninho chegou perto de mim e me beijou.
Depois comemos em uma lanchonete próxima a praia e voltamos pra casa fui tomar banho e depois ele foi tomar banho, e ficamos deitados na minha cama vendo filme brincando até q rolou um clima e nos Beijamos oq júnior não sabia e q akele beijo seria nosso último beijo.
Mika chegou e fez cara feia quando viu q júnior estava no meu quarto mais eu e ele nem ligavamos mais para a opinião dela ...
Já estava chegando a hora da janta então começei a fazer fiz bife com batata frita ficou uma deliçia cheguei até repetir júnior TB mais como sempre Mika falou q estava horrível e meus pais começaram a botar defeitos na comida como o de sempre oq sempre me deixava triste, acho q eu não era feliz aí vinha o júnior e tornava tudo diferente dava cor pro meu mundo preto e branco e depois vinha alguem e acaba com todo esse encanto.. Depois do jantar minha mãe fez pipoca e fomos todos ver um filme mais como o de sempre eles começaram a falar de mim me humilhando e júnior o tempo todo me defendendo até a já estavam demais me chamaram de porca,nojenta,idiota,grossa,arrogante minha mãe disse q eu iria pagar ela e eu nem entendo o pq disso tudo e muitas outras ofensas eles falaram pra mim sai correndo de casa já estava cansada disso sabe uma hora a gente cansa ....

Quando eu me for ...Onde histórias criam vida. Descubra agora