Então depois do beijo eu fiquei meia com vergonha de me encontrar com júnior por aí pela casa, ele estava no quarto com sua irmã deve estava se explicando pra ela do nosso beijo já q ela morria de ciúmes do irmão mais velho enquanto isso eu arrumei a casa e começei a fazer a janta tava quase na hora dos meus pais chegarem quando júnior chega na cozinha me agarra por trás enquanto eu Fasso comida aí eu disse
Isabella:e aí oq sua irmã falou sobre o beijo?
Juninho:me ameaçou dizendo q se visse de novo contaria pros seus pais, mais nem liga foi só uma aposta e ela morre de ciúmes de mim. Mais eu bem q gostei dessa aposta. disse-com cara de safado me abraçando mais forte.
Isabella:Se bem q eu TB gostei. me virei dando um selinho nele.
Juninho:obaa amor ta fazendo o rango to cheio de fome deixa eu te ajudar.
Então fizemos estrogonofe de frango, com o ocorrido do dia (o beijo) Mika e júnior se esqueceram de ligar pro hospital pra saberem de sua mãe e já estava tarde da noite entao esperaram o dia seguinte pra ligar..
Meus pais chegaram tomaram banho e fomos todos jantar.
Gisele:nossa bella esse strogonoff ta MT gostoso .
René: só esse Arroz q está parecendo uma gororoba e esse strogonoff está com gosto de estragado .
Mika:ECA ECA está mesmo,eu concordo e o feijão esta todo aguado.
René:essa menina não faz nd pra agradar ninguém olha a casa a casa toda bagunça .
Gisele:ele é uma preguiçosa n quer fazer nd deve passar o dia todo no celular .
Já estava cansada das grosserias me levantei e fui pro meu quarto senti uma vontade enorme de chorar e chorar mais tentei segurar e uma lágrima desceu mais eu limpei ela quando bateram na porta do meu quarto e perguntaram-me se eu estava bem era júnior eu abri e disse q já estava acostumada com akeles insultos de meus pais Juninho me olha de cima a baixo eu dei um bj na buchecha dele e agredici ele por ter se preocupado comigo ele disse
Juninho:Pq esse beijo foi na buchecha se podia ter sido mais pro lado .
Isabella:pq seila foi um beijo de amiga.
Juninho:e aquele beijo na sala e o selinho na cozinha TB foram beijo de amigos ?
Isabella:o da sala foi por causa da aposta mais fiquei envolvidona e o da cozinha foi um bj com certas intenções .
Juninho:vou Te confessar q o beijo q nos demos na sala me deu vontade até de fazer mais coisas contigo e VC com esse corpinho aí me seduzindo me dar mais vontade ainda . me abraçou apertado enquanto disse isso e passou a mão em meu corpo.
Isabella:anjo vou durmi já ta tarde amanhã a gente se fala.
Juninho:tabom dorme com Deus princesa. me deu um beijo q fui nas alturas .
Fomos todos durmi no dia seguinte minha mãe disse q essa semana eu iria voltar a estudar já tinha até feito minha matrícula numa escola próximo a minha casa e eu concordei.
Como mika está numa rivalidade comigo fui levar café da manhã pra ela quando eu chego lá .
Isabella:bom dia Mika vim te trazer café da manhã .
Mika:sua porca pq me acordou tão cedo garota chata insuportável eu tenhu duas mãos e duas pernas posso eu Mesma fazer meu café da manhã .
Sai dali sem dizer uma palavra oq as pessoas não sabiam é q eu estava sendo quebrada em pedaço e ninguém estava vendo e apenas o júnior só ele mesmo me tratava bem bem como ninguém acho q Foi ali o momento em q achei está gostando dele mais não tinha certeza ainda tinha conhecido ele agr e
Juninho: amor preciso de VC.disse-chorando mt ..
Isabella:oq aconteceu amor?
Juninho:minha mãe .... Morreu .
Isabella: nao,não,não moh não chora estarei contigo nesse momento difícil relaxa n chora prfv .o abraçei e dei um bj longo e demorado .
Juninho:o pior é q nem sei como contar para Mika ela vai surtar.disse chorando MT
Isabella:anjo agr VC vai ter q ser forte,se acostume pessoas vem e vão o tempo todo a morte é uma amiga q promete e nunca vem. Eu vou cuidar de VC pode deixar vou ser como uma mãe pra VC pode contar comigo pra sempre meu príncipe.
Juninho:minha princesa linda eu estou começando a te amar Obg pelas belas palavras preciso sair pra esquecer a dor vou dar um rolê na praia pra esquecer essa dor tão grande .
Isabella:tudo bem vai ser melhor.
Fiquei pensando Juninho não vai conseguir contar para Mika melhor q eu mesma conte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando eu me for ...
Non-FictionIsabella uma garota q sofre por algumas pessoas a tratarem mal mais mesmo assim bella é um amor de pessoa conhece uns garotos no qual se envolve tem um romance só q no final da história acontece uma tragédia infelizmente.. pessoal não esqueçam de cu...